Ir para conteúdo
Mochileiros.com
marcos.oliveira

leste europeu - fevereiro 2016

Posts Recomendados

galera,

começando a planejar uma trip no leste europeu em fevereiro 16, emendando com o carnaval. quem animar de ir ou discutir o assunto. como estou começando a planejar, nem esbocei o roteiro ainda. mais tenho mto interesse em cidades com praga, budapeste, viena..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RenataH    0

Olá!! Vou fazer Berlim, Praga, Varsóvia, Cracóvia, Budapeste, Viena e Bratilasva. Só vou em setembro/2016, mas acho Q podíamos trocar ideias aqui, já Q o roteiro é parecido!

Compartilhar este post

Link para o post

ei juliana, td bem??

que bom que tem planos parecidos, vamos conversando. como te disse estou começando a planejar agora, marquei minhas ferias ja, entao vou começar a pesquisar os lugares e tudo mais.. vc esta pensando em qtos dias? eu tenho 20 dias e mais os dias do carnaval, mais posso mudar tambem. segue meu contato

31 97309 3344

https://www.facebook.com/marcosfelipeae

Compartilhar este post

Link para o post
RenataH    0
Meu planejamento é para o mês de abril inteiro... começando por Berlin e terminando na Croatia.

Já fez teu roteiro????

Compartilhar este post

Link para o post
Kiki-SP    0

Olá Marcos!

Já elaborou o roteiro? Atualmente moro na Croácia e terei férias no mês de fevereiro e também tenho muito interesse em conhecer Praga, Viena, Budapeste, e lugares vizinhos. Nao tenho problemas com datas, já que estou livre o mês inteiro. Seria bacana se fechássemos um grupinho pra viajar de carro por esses lugares, hein?

Aguardo notícias.

Um abraço,

Kiki-sp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.