Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Sem destino pouca grana # sair por aí :)

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal me chamo Evandir moro no Rio Grande do Sul . Tô mto cansado dessa vida rotineira e percebo q tá passando mto rápido já tenho 20 e tenho paixão pelo desconhecido .e o imprevisível alguém aí tem esse mesmo pensamento ?? Bora larga tudo e por o pé n estrada .

• Gostei! 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá pessoal me chamo Evandir moro no Rio Grande do Sul . Tô mto cansado dessa vida rotineira e percebo q tá passando mto rápido já tenho 20 e tenho paixão pelo desconhecido .e o imprevisível alguém aí

Opa, de boa? Então, tô com um grupo no whatsapp, e lá tem uma galera afim de fazer uma trip louca pela América do Sul, viajando por vários países. Tudo sem muita grana mesmo, e sem uma data certa de r

recomendo a leitura de uma postagem minha, onde falo exatamente sobre isso, acho que todo aventureiro passa por situação parecida, onde seus sonhos não cabem em seus bolsos. O post se chama Sonhos de

• Membros

Opa, de boa? Então, tô com um grupo no whatsapp, e lá tem uma galera afim de fazer uma trip louca pela América do Sul, viajando por vários países. Tudo sem muita grana mesmo, e sem uma data certa de retorno. Ainda não planejamos muita coisa, mas se tiverem afim, deixem seus números aí q eu adiciono lá.

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
Opa, de boa? Então, tô com um grupo no whatsapp, e lá tem uma galera afim de fazer uma trip louca pela América do Sul, viajando por vários países. Tudo sem muita grana mesmo, e sem uma data certa de retorno. Ainda não planejamos muita coisa, mas se tiverem afim, deixem seus números aí q eu adiciono lá.

Add ai Havock +55 (62) 8502 2365

Link para o post
  • Membros

add ai por favor 81 - 98206-6989 sou de Recife.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...