Ir para conteúdo

Puerto Iguazú


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fred

 

voce tem o google earth?

 

se sim veja esse arquivo, marquei dois camping que eu acho que existe em PIguassu, porem nao conheço pessoalmente.

 

Camping.kmz

 

Camping Viejo Americano

Camping Ecologico eterno reverdecer

 

http://www.vivatravelguides.com/south-america/argentina/mesopotamia-and-northeast-argentina/iguazu-falls/puerto-iguazu/puerto-iguazu-hotels/iguazu-camping/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal estive em Puerto Iguazu em 2012, e na época fui com a minha esposa e fizemos todos passeios(Cataratas Brasil/Argentina/Itaipu) de ônibus, porém agora iremos com filhos e minha mãe, então aluguei um carro.

 

Minha dúvida é que chegaremos as 12:40 em Foz e lá no aeroporto pegaremos o veículo, nossa ideia é ir para o hotel no centro de Puerto Iguazu fazer o check in, descansar um pouco e ir para Itaipu no passeio das 16:30, será que dá tempo de chegar em Itaipu?

 

Não tenho ideia de quanto tempo leva para atravessar de carro a fronteira , como mencionado antes da ultima vez atravessamos de ônibus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Puerto Iguazu?E voltar a Itaipu?

Eu não atravessaria a fronteira para lá e para cá,é talvez,a fronteira mais chata de Argentina.

Em outras não te perturbam,os fiscais da AFIP são legais,porém nessa,pela proximidade com Paraguay...

Depende deles,é impossível falar o quanto vai demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou indo para Foz e queria ver qual o melhor local para fazer o cambio de Reais para Pesos. Na outras vezes que fui fiz naquela casa de cambio ali na aduana argentina, mas ela na ultima vez que fui estava simplesmente lotada e perdi o onibus. Alguem tem algum lugar para indicar? E sabem como está a cotação do Real x Pesos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

No centro de Foz do Iguaçu tem varias lojas de cambio, essa eh uma opção.

Em puerto Iguassu as casas de cambios sao pouquissimas.

 

Em relação ao cabio atual, isso muda a cada momento, nao tem como te dar uma resposta certa.

O cambio vc pode verificar na internet para se ter uma noção de valores.

 

 

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

Vejo muitas pessoas falando sobre ir a Puerto Iguazú de ônibus ou taxi, mas e pra quem está de carro, como funciona? Vale a pena?

Para estacionar o carro na cidade durante a noite, para ir nos restaurantes do centro, é tranquilo? Tem estacionamento ou como parar o carro na rua com uma certa facilidade?

Agradeço muito desde já! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...