Ir para conteúdo

Imigração em Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros!

Viajo para Londres em janeiro onde vou passar 18 dias na casa da minha irmã por parte de Pai de apenas 13 anos, ela mora com a mãe e o padrasto ( Devidamente legalizados) , eles me enviaram uma carta convite que está a caminho. De Londres vou para Paris, Amsterdam, Veneza, Milão, florença e Roma, de cada cidade já tenho as devidas passagens de trem e de avião compradas, retorno ao brasil de Roma no dia 05/03 (tenho também alguns ingressos de atrações como por ex:Disney). Minha condição na data da viagem é a seguinte: me formo em odontologia agora em Dezembro, dependo dos meus pais, minha colação de Grau será em janeiro ( dois dias antes da viagem) a viagem será um presente de formatura.

Dúvidas:

Devo apresentar na imigração os extratos bancários do meu pai?

Estarei formada a dois dias, posso levar o documento de uma clinica odontológica que diga que eu devo voltar em março para prestar serviços ou um contrato de trabalho por exemplo? autenticado em cartório? qual melhor opção?

Se eles me perguntarem qual a minha atual condição devo dizer o que? desempregada?

Não falo nem entendo Inglês, embromo um espanhol rsrs, na imigração ao pedir um Intérprete se necessário, isso pode causar uma má impressão e poderá prejudicar a minha entrada?

Se tudo der certo na entrada em Londres vou passar pela imigração na estação de trem indo para Paris, vou ter entrada livre nos próximos paises que vou visitar? (Holanda e Itália)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...