Ir para conteúdo

Duvida mochilão: Tailândia, Filipinas e INdonesia.


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pessoal,

 

Estou com viagem marcada para Maio 2016 para Tailandia e nisso quero fazer 3 paises (Tailandia, filipinas e Indonesia), meu primeiro mochilão para fora e estou coletando o maximo de informação possível.

 

Gostaria de saber se alguém tem uma ideia de quanto é o custo para viajar 30 dias por esses 3 paises.

 

Dicas de roteiro, translado e hostel.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá @Lua086

 

 

No começo deste ano fui para o Sudeste da Ásia, deixei um relato da viagem neste post:

 

sudeste-asiatico-malasia-filipinas-tailandia-e-myanmar-28-dias-fevereiro-e-marco-2015-t113788.html

 

Tem umas dicas e valores de passeios, traslados e hospedagem.

 

Ainda não conheço a Indonésia, mas tá na minha lista!

 

 

Boa viagem!

 

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lua...

 

No início do ano fiz um mochilão pelo Sudeste Asiático mas dos seus países de interesse eu só fui na Tailândia.

Vou deixar aqui 2 vídeo que fiz sobre a trip, no primeiro tá falando de Bangkok e o norte da Tailândia e no segundo vídeo está focado nas praias.

Sobre a sua questão sobre dinheiro eu acho que vc pode calcular uns 30 dólares dia, que dá pra viajar bem e com tranquilidade mas você tem que verificar a questão dos vôos entre esses países pq deve encarecer um pouco seu mochilão..

Qualquer dúvida é só perguntar.

 

Bjs

 

 

Sudeste Asiático: Relato de Viagem (1) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Laos e Vietnã

 

Sudeste Asiático: Relato de Viagem (2) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Camboja e Myanmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi Pessoal,

 

Estou com viagem marcada para Maio 2016 para Tailandia e nisso quero fazer 3 paises (Tailandia, filipinas e Indonesia), meu primeiro mochilão para fora e estou coletando o maximo de informação possível.

 

Gostaria de saber se alguém tem uma ideia de quanto é o custo para viajar 30 dias por esses 3 paises.

 

Dicas de roteiro, translado e hostel.

 

Valeu!

 

 

Oi, Lua!

 

A sua pergunta é meio difícil de responder porque os custos dependem muito do seu estilo de viagem. Mas fique tranquila, pois esses países são absurdamente baratos, você vai ver.

Eu gastei de 20 a 30 dólares por dia no Sudeste Asiático, contando hospedagem em hostels, comida, passeios e cerveja hahaha, sem luxos. Não fui para as Filipinas, mas fui para a Tailândia e Indonésia.

 

Espero ter ajudado. Devo postar um relato sobre o mochilão em breve, mas escreva se tiver dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
3 horas atrás, Paola Lara disse:

Luana, você fez essa viagem ?

 

Estou aqui na Austrália e gostaria de fazer esses três países. Será que você poderia me ajudar?

 

Obrigada

@Paola Lara

Baseado no que voce ja pesquisou, que tipo de ajuda você precisa? Sem pontuar suas dúvidas fica muito vago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Duvida mochilão: Tailândia, Filipinas e INdonesia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...