Ir para conteúdo

Círculo do fogo do Pacífico


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, queria pedir a opinião de vocês. Em dezembro deste ano vou estar partindo pra mochilar pela Ásia por 6 meses. Só que após os tremores que atingiram a Indonésia, um número cada vez maior de pessoas tenta tirar da minha cabeça a ida para a Indonésia, que seria o meu ultimo destino. Além disso, eu vou visitar outros países próximos ao círculo do fogo do Pacífico, e nunca encontro discussões a respeito que não sejam as notícias dos jornais - que se limitam aos números de mortos e explicações didáticas sobre os tremores.

Hoje os meus pais me pediram pra mudar o roteiro e tirar a Indonésia da minha viagem. Fico sem saber o que fazer. Por um lado eu quero muito ir pra lá, já tinha todas as minhas expectativas e desejos. Por outro, também fico com receio. E, além disso, não tenho informações suficientes. Não sei como é a infra-estrutura no país, não sei quais as consequencias que esses tremores vão ter nos próximos meses...

Disso, queria saber se alguém tem alguma opinião a respeito. Algum conselho ou alguma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...