Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

NORUEGA(OSLO E TROMSO - AURORA BOREAL) set/out 2015 (com conexão em Munique e Frankfurt)

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tromso: Depois de Oslo, fomos para Tromso. Cidade bem ao norte da Noruega. Uma hora e meia de avião de Oslo.Acima do círculo polar ártico. Considerada um dos melhores lugares para ver aurora boreal.

Olá, Mochileiros! Vou relatar um pouco sobre uma viagem que fiz em set/out de 2015 à Noruega. Tenho uma imensa gratidão a esse site, pois sempre me ajuda em todas viagens que faço. Sinto-me em falta

HOFGARTEN-Munique

Posted Images

• Membros
Em 04/04/2018 em 11:59, Leandroqueiroz disse:

Olá Juliana, tudo bem!

Sou de Fortaleza -Ceará. Vou para os paises nórdicos em meados de outubro desse ano. Vou chegar por Estocolmo e retornarei por Oslo. O principal intuito da viagem, claro, é caça a Aurora. Queria teu contato para conversar e tirar as dúvidas sobre a tua viagem. Pode ser?

Abraço.

Leandro.

Te respondi por msg, Leandro! Desculpa a demora! Espero que eu ainda possa ajudar! De qq maneira, tenho certeza que sua viagem vai ser incrível!

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...