Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
saberbert

Cancun - Fev ou Mar/2016 - Cia para viajar

Posts Recomendados

Oi pessoal

sairei de ferias em Fevereiro ou Março (tenho apenas essas duas opções) e procuro cia. para viajar para Cancun. Alguém disponivel? não tenho interese em hostels mas tb nada de luxo, mas um bom hotel com café da manhã para poder aproveitar o maximo por lá. Alguém a fim? Sou de Rio Claro, interior de SP.

valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá tenho interesse vc pensou em comprar pacote ? Quantos dias vc quer ficar ? Eu tenho um mini roteiro pra cancun rsrsrs

Vamos nos falando meu whats é 16993904543 sou de ribeirao preto ap

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Alexandra

acho que 1 semana dá, certo? vamos nos falando. Vou te add no whats. Quero conhecer os ugares mais lindos com ctz. Me compartilha seu roteiro please.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite... também tenho interesse em ir para Cancun em fevereiro, logo após o carnaval...

Estou indo sozinho, achei um pacote com um bom preço no Decolar, porém é Hostel...

Segue meu whats: 11 9 6526 7658

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

OI raphaelbahc!!

boa tarde

A Alexandra deu a sugestão de hostel e acabei gostando. Até porque tem muitos passeios por lá e com esse dólar o hostel é viavel sim. Que tal fazermos um grupo hein ? vou te add. Estamos pesquisando sobre essa viagem a todo vapor !!

até

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde...

Então, apenas a Sarah e amiga já compraram voo e hospedagem para Cancun, no período de 13 a 22/02, eu ainda não comprei nenhum dos dois mas pretendo fechar ainda essa semana...

Estou no trabalho e assim que chegar em casa crio o grupo do Wpp e add todos vocês...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde...

Então, apenas a Sarah e amiga já compraram voo e hospedagem para Cancun, no período de 13 a 22/02, eu ainda não comprei nenhum dos dois mas pretendo fechar ainda essa semana...

Estou no trabalho e assim que chegar em casa crio o grupo do Wpp e add todos vocês...

Valeu!

Olá!

Vocês já fecharam o pacote para Cancun? ^^

Queria saber de qunto + ou -

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Beatriz!

Apenas duas pessoas já tem o pacote fechado.

Eu ainda não fechei nada, mas a intenção é ir logo após o carnaval - ida 13/02 retorno 22/02.

Sou de São Paulo, passagem de SP neste período está saindo por R$ 2.437,50 (já com as taxas).

A intenção também é ficar em Hostel, e o que seria mais bacana de ficar, com melhor custo x benefício é o Mayapan, que está próximo a praia e ao terminal ADO que dá acesso a qualquer lugar de Cancun.

O Hostel Mayapan no período sai a R$ 285,00.

No caso, voo + hospedagem (já com as taxas) saindo de SP = R$ 2722,50.

(=

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso