Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
luiz norbert

reveillon 2016 pedra da gavea! VAMOS GALERA?

Posts Recomendados

Boa noite, Galera, alguma dica para passar o reveillon 2016 no alto da pedra da gavea?? já subia varias vezes , mas, passar a noite nunca. vi alguns videos e achei muito manero. to afim de passar o ano no lá! VAMOS GALERA?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que pernoite não é autorizado na pedra da gavea. mas, se jogar pernoite pedra da gavea na internet ou no facebook , tem varios grupos que passaram a noite lá e o visual é deslumbrante. se formar um grupo pr passar o ano novo lá estou dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

vou subir umas 16 17 horas do dia 31. assisiti esse video e fiquei na adrenaina de começar 2016 nesse clima. bom vou me aventurar, com cuidado e seja o que deus quiser. quem quiser ir vamos que vamos meu cel é 021976378294.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, estou muito afim de ir. Li uns comentários a respeito do pessoal que passou o ano novo lá em anos anteriores, e realmente é de grande importância formar grupos para subir a pedra nesse final de ano, principalmente em questão de segurança relacionada a até possíveis assaltos.

https://www.tripadvisor.com.br/ShowUserReviews-g303506-d592826-r155593255-Pedra_da_Gavea-Rio_de_Janeiro_State_of_Rio_de_Janeiro.html

A boa seria criarmos um grupo no whatsapp.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Tava querendo ir também, e devo ir com mais umas 3 pessoas, só que nunca fiz essa trilha. Se tiver algum grupo confirmado já, meu numero é: 21 986692662

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso