Ir para conteúdo

Óculos para alpinismo


Marchiodi

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Compra e manda aqui pra casa e eu envio pra vc.

 

Só não sei quanto custa o frete ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Pow Leo, maneiro!!! Eu topo.

 

Eu tava dando uma olhada na Andes Gear e na La Combre...(tive que fechar a tela rapido pq o chefe tava vindo, acho q o nome é esse rs) e ví q estão mais ou menos o mesmo preço...Também olhei na Just Climb, mas eles não tem nenhum...tem mais algum lugar que vc indica, seja por preço seja por qualidade na entrega?

 

Vou só esperar mais um pouco antes de pedir pq não sei se a espertalhona da minha irmã não tah só fazendo jogo que não encontrou e daqui uns dias me aparece com o Julbo rsrsr aí me ferro tendo q pagar dois oculos rsrsrs

 

Mudando de assunto, lí um post seu q vc disse q viaja umas 4 vezes por ano....COMO ISSO?!?!?!?! se vc for analista de sistemas me diz como que vc faz pq eu tb quero! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ah sim acabei de olhar esse site aqui http://www.correos.cl/ e fiz um calculo rápido... um pacote de Santiago > São Paulo pesando aproximadamente 300grs e de aprox. 15cm x 15cm x 15 cm (deve ser menor do que isso) tem o envio no valor de $18.130 ....tentei converter mais deu menos de R$1 rsrsrs sei lá o q fiz de errado...rs..mas diz ae, acha q é tão pouco assim? ::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E aew Leo,

 

Cara infelizmente minha irmã não trouxe meu Julbo... Mas acho q não vou comprar pela AndesGear...o preço lá acho q esta alto...equivale à aprox. US$180... será q vale a pena encomendar pelos EUA? Mas de qualquer forma muito MUITO obrigado pela gentileza :D

 

Bom, acho q vou ter q esperar mais alguns meses, to pagando minha passagem e da patroa pro Caribe e por enquanto aproveitando a onda do dolar "baixo" pra terminar de juntar pras duas viagens (mochilão fim do ano e carnaval).

 

Pena...to na seca pra pegar um Micropore...rs

 

Quais são seus modelos? tem foto pra mostrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E aew Leo,

 

Cara infelizmente minha irmã não trouxe meu Julbo...

 

Cara, o julbo que vc quer é este?

http://www.outdoorgb.com/p/drus_glacier_sunglasses/

 

Esta loja é na Inglaterra, mas envia p/ o Brasil com frete barato, apenas US$ 10,33.

Os preços também estão bons.

 

Estou quase comprando um, modelo Explorer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tenho sim, depois eu posto.

 

Aqui tá meio caro em relação aos EUA, mas tem que calcular o frete e ver se vale mesmo a pena comprar lá.

 

Aqui, toda hora vem alguém que pode levar esse óculos pra vc no Brasil e te postar via Sedex. Quando quiser comprar, manda aqui pra casa, que eu vejo como enviar pra vc.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, o julbo que vc quer é este?

http://www.outdoorgb.com/p/drus_glacier_sunglasses/

 

 

Erasmo é esse modelo mesmo, mas eu quero com as lentes azuis, como este (http://clothing-and-accessories.become.com/julbo-micropore-sunglasses-alti-arc-4-lens--compare-prices--sc1013465479) ...Essa julbo é muito complicada...cada loja mostra um nome diferente!!! Agora não sei quais são modelos antigos...novos, sei lá...Se pelo menos tivesse uma relação bem feita das coleções, como tem no site da Rayban, talvez até daria pra tentar entender rs...

 

Á algum tempo mandei e-mail pra Julbo USA e perguntei pra eles, disseram que os Alti Arc X8 são a mesma coisa que os X4...mas hora eu encontro as lentes Marrons, hora Roxo beeem escuro...e esses Azuis só vejo pela net...

 

Leo, vc que tem experiencia em Julbos ::hahaha:: , já viu Micropores com lentes azuis como essas do link que mandei? existem???? ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Já sim !! Acho as lentes azuis bem melhores que as outras, mas deve saber uma coisa...

 

As azuis são especiais pra neve, então, vc não verá a imagem através da lente nessa cor, mas tudo amarelado.

 

É um óculos de montanha, não casual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...