Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Vanessa,

Lembro que no formulário (2011) tinha um campo para preencher o nome da empresa que voce iria utilizar. Agora não lembro se ja existia esses 2 tipos de cobrança. Só preenchi o formulario, fui pagar e retornei com o comprovante e tudo certo.

Eu tinha passado meus dados para a Aconcagua Trek, mas não assinei nada, não recebi nada por parte deles, foi tudo na troca de emails e na palavra. Só fui encontra-los em Los Poquios onde me aguardavam e antes de entrar no parque realizei o pagamento.

Pelo visto agora precisa da assinatura/selo do prestador. Acredito que na hora que for contratar empresa eles vão informar como proceder, portanto acho que o ideal é contratar a antes de ir para Mendoza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Também vou pro Aconcágua em novembro ou dezembro, ainda não sei quando pois vou com um grupo de chilenos e como eu que estou de penetra e tenho flexibilidade de datas, está na mão deles a decisão de quando entraremos no parque, mas espero que coincida com as datas de alguém daqui, vai ser legal encontrar mais brasileiros na montanha.

Não estamos pensando em ficar muito no parque pois vamos primeiro pra Reserva Natural Eduardo Avaroa, na Bolívia, pra fazer a aclimatação.

Procurando na internet achei esse relato (em inglês) de uma ascensão solo, achei bem interessante: http://www.climbaconcaguasolo.com/index.html

Abraços,

Ricardo Feres

Compartilhar este post

Link para o post
Ola. Estou em fase de treinamento, o cronograma e de treino o ano todo, entre trabalhos aerobicos, escaladas e treking, tudo com acompanhamento medico. Pretendo seguir pela rota normal. Solo. Em fevereiro de 2017. Poderiamos conversar sobre um grupo de expedicao. Abraco. Rafael

Fala pessoal tudo na paz ? Também estou me preparando para uma expedição ao Aconcagua, em janeiro de 2017, primeiro vou fazer uma aclimatação no Cerro Plata (5943 m), depois vou seguir para o Aconcagua e por enquanto estou sozinho nesta empreitada, gostaria de saber se alguém se interessa em trocar informações e quem sabe montar uma equipe para tentar o cume em janeiro. Tenho também uma planilha com algumas informações de treino, planejamento, rota, alimentação, medicação, dicas e equipamentos, caso se interessem posso mandar para vocês. Bom deixo aqui meu contato, espero que de certo montar uma equipe.

e-mail: [email protected]

Whatsapp: (44) 99000321

Abraço a todos, Namaste.

Pedro Abrão

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pedro, tudo bom?

Também estou planejando ir para o Aconcágua em 2017 nesse período, a gente podia trocar algumas figurinhas. Eu já estive lá 2015 e pretendo voltar agora em 2017. Qualquer coisa a gente vai se falando.

[email protected]

WhatsApp: (22) 981520974

Compartilhar este post

Link para o post
Também quero subir o monte Aconcágua, porem quero subir em 2017. Pois quero me preparar melhor, tanto fisicamente quanto financeiramente kkkkkkkk

Rodolfo, to me preparando pra Dezembro de 2017, dando entrada no parque nos últimos dias da média temporada.

Mateus, Rodolfo, li aqui que vocês têm planos para o subir em 2017. Tenho esta intenção também. Porém ainda estou sozinho. Apesar de estarmos um tanto distante, esta data é boa pelo maior prazo para nos prepararmos financeira, fisica e psicologicamente. Além de podermos angariar mais informações sobre esta empreitada.

Seria interessante também, pela convergência de interesses, fecharmos alguns destinos preliminares até o objetivo final que seria a subida ao Aconcágua.

O que acham de manter e estreitar nossos contatos e montarmos um grupo para este objetivo?

Vou deixar meu e-mail, entrem em contato, daí podemos marcar alguns destinos durante esse tempo, afim de nos conhecermos e nos prepararmos.

[email protected] / whatsapp 15 99723-2694

Um grande abraço!

Pessoal,

Vocês seguem com os planos de subir o Aconcágua?

Como estao os preparativos?

Estou pensando em fazer em Jan/17.

Abraços

Carol

11 99541-3502

Compartilhar este post

Link para o post
Vi a foto que o mcparadinha postou com preços de dezembro de 2015, mas não achei o valor pra alugar barraca, alguém sabe?

Abraços,

Ricardo, o aluguel de barracas é por volta de 150 dólares. Vi um orçamento de maio de 2.200 pesos para os 20 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Ola. Estou em fase de treinamento, o cronograma e de treino o ano todo, entre trabalhos aerobicos, escaladas e treking, tudo com acompanhamento medico. Pretendo seguir pela rota normal. Solo. Em fevereiro de 2017. Poderiamos conversar sobre um grupo de expedicao. Abraco. Rafael

Fala pessoal tudo na paz ? Também estou me preparando para uma expedição ao Aconcagua, em janeiro de 2017, primeiro vou fazer uma aclimatação no Cerro Plata (5943 m), depois vou seguir para o Aconcagua e por enquanto estou sozinho nesta empreitada, gostaria de saber se alguém se interessa em trocar informações e quem sabe montar uma equipe para tentar o cume em janeiro. Tenho também uma planilha com algumas informações de treino, planejamento, rota, alimentação, medicação, dicas e equipamentos, caso se interessem posso mandar para vocês. Bom deixo aqui meu contato, espero que de certo montar uma equipe.

e-mail: [email protected]

Whatsapp: (44) 99000321

Abraço a todos, Namaste.

Pedro Abrão

Olá vou estar no Cordon del plata em dezembro também quero ficar uns 15 dias no parque

Compartilhar este post

Link para o post
Vi a foto que o mcparadinha postou com preços de dezembro de 2015, mas não achei o valor pra alugar barraca, alguém sabe?

Abraços,

Tem o preço da barraca lá também, 2200 pesos para 21 dias, procura por carpa

Compartilhar este post

Link para o post
Também quero subir o monte Aconcágua, porem quero subir em 2017. Pois quero me preparar melhor, tanto fisicamente quanto financeiramente kkkkkkkk

Rodolfo, to me preparando pra Dezembro de 2017, dando entrada no parque nos últimos dias da média temporada.

Mateus, Rodolfo, li aqui que vocês têm planos para o subir em 2017. Tenho esta intenção também. Porém ainda estou sozinho. Apesar de estarmos um tanto distante, esta data é boa pelo maior prazo para nos prepararmos financeira, fisica e psicologicamente. Além de podermos angariar mais informações sobre esta empreitada.

Seria interessante também, pela convergência de interesses, fecharmos alguns destinos preliminares até o objetivo final que seria a subida ao Aconcágua.

O que acham de manter e estreitar nossos contatos e montarmos um grupo para este objetivo?

Vou deixar meu e-mail, entrem em contato, daí podemos marcar alguns destinos durante esse tempo, afim de nos conhecermos e nos prepararmos.

[email protected] / whatsapp 15 99723-2694

Um grande abraço!

Boa tarde amigos, tenho interesse para 2017 a partir de junho... podemos criar um grupo para trocarmos ideias, será um grande prazer iniciar essa empreitada com vcs.

Obs: nao tenho nenhuma experiencia, mas tenho coragem e determinação e reconheço meus limites. ::mmm: rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, andinistas!

Estou me organizando para uma expedição nessa temporada. Tenho flexibilidade entre Dez e Jan.

Como estão os preparativos do pessoal aqui?

Estive em Penitentes e Puente del Inca no início do ano, para conhecer.

Já subi alguns vulcões no Chile, o Lascar, Villarica e Quadrupilan.

Também fiz a TrilhaSalkantay a Machu Picchu.

Adoro subir montanhas e vai ser um prazer encontrar vcs por lá...

Por gentileza, me adicionem no grupo, 61984891049. To atrás de parceria pro Aconcagua.

Abs a todos!!!

GLAUBER

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde, andinistas!

Estou me organizando para uma expedição nessa temporada. Tenho flexibilidade entre Dez e Jan.

Como estão os preparativos do pessoal aqui?

Estive em Penitentes e Puente del Inca no início do ano, para conhecer.

Já subi alguns vulcões no Chile, o Lascar, Villarica e Quadrupilan.

Também fiz a TrilhaSalkantay a Machu Picchu.

Adoro subir montanhas e vai ser um prazer encontrar vcs por lá...

Por gentileza, me adicionem no grupo, 61984891049. To atrás de parceria pro Aconcagua.

Abs a todos!!!

GLAUBER

Opa estarei no cordon em dezembro 10 dias, me diga a respeito do quadrupilan, foi solo ou pagou, e fácil acesso ao vulcão, quantas horas de subida. Vou fazer o lanin dependendo do q vc disser faça o quadrupilan, valeu. Saio dia 31/10 de Curitiba de carro

Compartilhar este post

Link para o post

Tô indo para o plata, em dezembro, dezembro de 2015 cheguei ao campo base, não tinha botas duplas, muita neve, vou de novo, sem bota, muito caro pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

beavisento, vou escalar o Aconcágua em fevereiro de 2017 e estou procurando parceira! Sou de santa Helena PR

Me mande um e-mail [email protected]

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Colega, iremos fazer Cume do Aconcagua sem empresa de expedição também. Somos dois, eu da Bahia e outro colega do Rio, A nossa saída aki do Brasil será dia 02/02/2017, dia 06 estaremos saído de Mendenzo a caminho de Punte del Inca. Já temos Grupo no Whats App. Se decidir ir com a gente me avise. Meu whatsapp 79 998299505.

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, estou indo escalar o Aconcágua em Fevereiro de 2017.

Entro no parque dia 01/02/17 e saio até dia 20/02. Estou procurando

parceria para essa empreitada! Estou com a logística toda pronta,

mas claro que poderá ter alterações se a pessoa quiser ::otemo::

Valeeu!

e-mail= [email protected]

Whats= 45-99920-9542

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora