Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Isabella Scalabrini

New York para mãos de vaca. Alguém me ajuda?

Posts Recomendados

Queridos, primeiramente, boa tarde.

Gostaria de partilhar com vocês o meu drama e ver se alguém pode ajudar.

Minha sogra mora em Newark (NJ) há 16 anos e é a primeira vez que eu e meu namorado estamos indo visitá-la.

Compramos passagens para passar o natal. Viajaremos no dia 14, chegaremos dia 15 e retornaremos ao Brasil no dia 29 de dezembro. Nossa estadia durará 15 dias.

Confesso que compramos a passagem em um momento de insanidade, visto que o dólar turismo a 3,90 é para deixar qualquer um de cabelos em pé. Me assusta mais ainda o fato de que ficaremos por 15 dias. É muito tempo para se manter lá levando pouco dinheiro. De início pareceu tranquilo, mas as despesas com visto, passagem para o RJ para tirar o visto, tirar o passaporte... saiu um pouco do nosso orçamento.

Temos a vantagem de não pagar a hospedagem, mas não estamos indo para hibernar na casa dela e menos ainda passar o dia inteiro assistindo TV sem legendas.

Queremos conhecer a cidade, porém como já disse, a maré não está para peixe.

Gostaria de saber, em média, quanto se gasta por dia com alimentação (e se possível, indicações de restaurantes com preços acessíveis).

Principais pontos turísticos e quanto pagaram na época (para termos uma noção do que vai dar e o que não vai dar para fazer). No nosso caso, cada um paga suas despesas. Dividimos tudo.

O nosso perfil de viajante é tipo "ultramegapower econômico".

Não pretendemos fazer compras. Nem lembrancinhas.

Obrigada. Um grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isabella, tudo bem?

NYC não é das cidades mais baratas, principalmente Manhattan e a estadia na ilha acaba sendo o maior ofensor financeiro de quem visita lá. Mas vocês tem a vantagem de não ter que gastar com isso, certo?

Há muitas, mas muitas coisas para se fazer lá... NJ não é longe de Manhattan, dá para ir de transporte público e dependendo de onde vc ficará leva menos de 1hora...

Lugares de graça e que eu recomendo:

- Visitar o prédio da ONU (passar em frente, tirar fotos e ver se as bandeiras estão hasteadas);

- Andar pela Times Square, visitar a Macy's de lá (a maior do mundo, se não me engano), Toys'r'us (é animal, sério), M&M World;

- Bryant Park (agora no inverno a pista de patinação deve estar funcionando já);

- Central Park (e tb olhar a pista de gelo);

- Madison Square Park (onde há o 1o Shake Shack);

- High Line Park e o Chelsea Market;

- O Ground Zero e o novo hub de passageiros que fica ao lado;

- Aos finais de semana tente ir à Williamsburg e visitar o Smorgasburg (verificar horário de operação no inverno), visitar a Brooklyn Bridge e dar um pulo no Brooklyn;

- Andar ao lado do Hudson River e ver algum sunset de algum dos piers que ficam ali;

- New York Public Library;

- Chinatown / Little (agora Micro) Italy

Há lugares que são pagos, mas que valem MUITO a pena:

- Top of the Rock (se não me engano custa USD 40.00 para subir, mas vale cada centavo) obs: tente ver o horário do nascer do sol ou por do sol para comprar seu ticket nesses horários.. a vista de Manhattan é única!

- 09/11 Memorial (USD 29.00 da última vez que fui, se não me engano);

- Museum of Natural History (dependendo do dia vc paga só uma doação, mas precisa checar);

Bom, lugares para comer... é.. anote essa frase e tente lembrá-la toda vez que for comer: QUEM CONVERTE NÃO COME... Pq infelizmente sempre convertemos e nunca achamos o preço justo.. mas não tem jeito, tem que pensar como se vc "ganhasse" em dólar..

Eu recomendo:

- Magnolia's (para provar cupcakes);

- Shake Shack e Five Guys (para mim os melhores hamburgers de "franquias";

- Qualquer food-truck que vc achar em Smorgasburg;

- Carmine's (SENSACIONAL, e com preço justíssimo!) Se vcs gostam de comida italiana, esse é o lugar! Muita comida, preço justo, porém filas enormes.. então faça reserva antecipada ou coma no balcão (e pls, experimente o Penne alla Vodka).

Apesar de ter visitado algumas vezes NYC, nunca me interessei em ir até a Liberty Statue ou em Wall St., mas se vcs curtirem, pode ser uma boa pedida!

PS: Não se esqueça dos agasalhos e Boa viagem!! Aproveitem!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...