Ir para conteúdo

Olimpíadas no Rio em 2016


Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Parabens pra todos os brasileiros, de um chines, que estava esperando uma Olimpiada tanto como vcs!

 

Nao fique pensando como pessimista e perguntando "sera a gente consegue?" Sim, vcs conseguem igualmente como chineses conseguiram. Como mudou a China pra sempre, a Olimpiada vai mudar o Brasil positivamente tb.

 

Agora e o momento olhar pra frente e batalhar pra um futuro melhor. Mais uma vez, parabens e tenho orgulho de ter uma familia dos 2 grandes paises envolvidos. E isso ai, mano, E NOIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pô!! Que show hein!! Melhor ainda não é?? Vai competir em que esporte?

 

Levantador de mochila vazia... levantador de copo cheio... editor de mala sem alça...

 

Que felicidade! Cerveja e churrasco! Só bunda gostosa! Vamos comemorar! Agora somos um país de gente honesta, generosa, contra a corrupção, fantásticos...

 

E com essa olimpíada então??? Cada vez melhor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É notória a richa entre Paulistas X Cariocas, eu Paulistano a contra gosto viajei para o Rio e fiquei 3 dias.

MEU DEUS, que cidade linda do cacete irmão :o ! Fui muuuuuuuito bem tratado pelos cariocas que tive contato, só pra terem idéia estava no busão e uma mina apenas comentou pro cobrador que estava passando mal, no mesmo momento o motorista parou o ônibus e abriu a porta pra moça comprar água, isso em SP é praticamente improvável.

Pode até existir, mas dificlmente alguém desbanca a simpatia dos cariocas no Brasil, povo maravilhoso, cheguei na cidade paranóico e morrendo de medo de bala perdida, saí de lá apaixonado !

Parabéns RIOOOOOO, vcs cariocas merecem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cara, eh legal q vai ter copa e olimpiada por aqui. Legal termos acesso a essas baladas, legal ter investimento em infraestrutura e legal ter mais grana de fora entrando (ao menos para quem vai se beneficiar com isso - inclusive eu provavelmente estou entre os q vao se beneficiar com isso).

 

Agora pra grande massa isso nao vai fazer diferenca alguma.

 

Entao, nao sei pra que os parabens. Nao sei por que o choro dos caras (lula, pele e outros) por sediar a parada aqui. Quer dizer, eu sei, eh a comissao engordando os bolsos deles.

 

Fora ser legal ter isso por aqui nao sei pq essa comocao e felicidade toda. Isso eh tao legal/importante qto ter um show dos rolling stones por aqui, nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...