Ir para conteúdo

Salto Angel (Queda d'Àgua) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Já sobrevoei Salto Angel, uma visão inesquecível. Decolei em Santa Elena, fronteira Venezuela-Brasil, vôo de 1 hora passando pela Gran Sabana, desci em Kavak, um lugar impressionantemente belo, vale a pena conhecer e ficar lá por uns 3 dias. Só se chega de avião...tem um clima de paraíso perdido. Quero chegar agora pela trilha, debaixo de Salto Angel, mas não por Canaima (é fácil...). Saindo de Kavak irei até outra comunidade, dali embarca-se em uma canoa indígena e por três dias navegando, dormindo em rede na selva, até chegar em Salto Angel. Pode-se continuar até Canaima pelo rio....

 

Mauro Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by Iole e Junior

 

gostaria muito de conhecer o Salto Angem mas achei meio caro para ir lá existe forma mais barata?

 


id="quote">
id="quote">

 

infelismente não. Não tem opções as que tem eles controlam e cobram...

 

so se vc se ariscar sozinho se embrenhando na mata...

 

OU a a possibilidade de vc convencer alguem lá para transportar vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Estou fazendo uma pesquisa sobre acampamentos e voos no Parque Nacional de Canaíma, onde pretendo conhecer o Salto Angel e mais algumas quedas ao redor e infelizmente 90 % dos emails divulgados nos sites de turismo estão inválidos.

 

Até hoje sómente 1 email foi respondido e a desatenção é imensa com informações erradas e enganosas. Nem comecei a minha viajem e já tenho a sensação do desprezo, pois esses acampamentos e tours visam unica e exclusivamente grupos com muitos euros e dólares.

 

Sem dúvidas o modismo está imperando por estas bandas, e que se danem os viajantes solitários e latino americanos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Nomade2! Como vai?

Realmente o q vc disse é verdade. Assim como qualquer lugar do mundo!

 

Procure o companheiro Mapaes, ele é editor do forum Pará. O Mapaes fez um roteiro para ir ao Salto Angel, cheguei até a ir com ele no começo da Venezuela. Ele deve ter os dados ainda que ele coletou por lá.

 

Segue link do passeio dele para Venezuela.

viewtopic.php?t=20288

 

Espero ter sido util!

][

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu fui no Salto Angel em junho/2010, comprei o pacote de 3 dias/2 noites na agência Turi Express, no aeroporto de Ciudad Bolivar. Foi um lixo. A Turi me botou numa furada porque a operadora do passeio era a Wey Tepuy, a mais amadora de Canaima. Entre vários problemas, nenhum se compara ao fato de eu só ter ficado no SDalto Angel por 20 minutos! E mesmo assim só num mirante a centenas de metros. O grupo saiu de Canaima 11 da manhã, chegando no Salto Angel 16:50 e ficando até 17:10, e na ida pro acampamento, devido ao horário, rlou até uma caminhada noturna forçada na mata onde algumas pessoas se perderam (foram encontradas pelo guia logo depois). Bom, minha dica é: Não compre seu pacote na Turi Express, porque pode ser que eles te vendam o da Wey Tepuy. Além disso, os tais 3 dias na verdade foram dois, porque o terceiro foi só acordar e ir pro aeroporto, onde fiquei de 11 às 13h esperando o vôo sair. Outro "detalhe": a programação era ir pro Salto Angel no segundo dia, mas assim que chegamos em Canaima o cara da Wey Tepuy falou que a programação tinha mudado e que iríamos naquele instante pro Salto Angel, aí acabou ferrando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...