Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jorge Soto

De Delfinópolis à Casca D´Anta.... a pé!

Posts Recomendados

Estamos pensando em fazer este caminho no feriado de Pascoa. Alguém fez nos ultimos anos (ou ainda melhor meses)? Alguma coisa mudou? Há tracklog? A descrição acima faz pensar que é tranquilo, mas estando lá, as coisas sempre são diferentes, e sendo só 3 dias não temos muito tempo para nos perder e ainda chegar no trabalho na segunda :lol:

O outro assunto é como sair: não apatece muito andar até São Roque para pegar taxi de volta até o carro. Tem jeito de voltar desde a cachoeira para Delfinopolis sem ter Troller e motorista? Aceito que taxi pode sair caro, mas enquanto não é absurdo, podemos pensar.

Fala Acrofales!

Eae, fez a trip? Pretendo fazer essa travessia agora em fevereiro e queria saber: conseguiu os mapas e tracklogs? Se sim, pode me passar dps? E como foi feito o retorno da Casca D'Anta? Vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Marcelo. Adorei o relato. 

Eu resido em Franca e apesar de já conhecer Delfinopolis e também a Casca D'anta ainda não tive a oportunidade de  fazer esta travessia. Estou me organizando para esta investida em breve. Por gentileza, teria como você me mandar os mapas que usou no meu e-mail, vi em uma comentário acima um outro amigo que também lhe solicitou. Se tiver como, eu lhe agradeço de coração. 

[email protected]

Grato desde já. 

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora