Ir para conteúdo
Mochileiros.com
julio merces

EUROPA EM ABRIL/MAIO DE 2016 - PRIMEIRA VIAGEM E NECESSITANDO DE UM (UNS) COMPANHEIRO (A)(S) DE VIAGEM KKKK (LOW COST)

Posts Recomendados

Ola, ::otemo::::otemo::

Estou pensando de ir pra Europa a partir de abril e posso ir entre o começo de abril ate ao final de maio, não tenho datas e nem roteiros definidos ainda, pretendo ficar la de 12 a 15 dias. Estou olhando e gostaria de conhecer pelo menos uns dois países, como, Portugal e Espanha ou Alemanha e Holanda, ou outros, aceito sugestões. Sou bem animado e comigo não tem tempo ruim... ::otemo::::otemo::

Apesar do Euro estar bem caro as passagens aérea estão bem em conta, sou bem econômico, pretendo ficar em hotels ou rachar um hotel, estava pensando em conhecer a França, mas lá as coisas não estão muito boas no momento :roll: , não sei ate abril como vai estar ::tchann::

Se tiver alguem que vai na mesmas datas e tiver afim de companhia me avisa ai, estou sem nada definido, queria ver o lugar e até o dia 15 de janeiro já quero estar com as passagens compradas.

Se quiser pode me chamar pelo whatsapp: 11 957435012

Ou pelo o meu e-mail : [email protected]

JOIN ME AND LET´S ENJOY THE EUROPE!! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
zannatt    0

Fala Julio, blz?!

Cara, vou fazer minha primeira viagem para fora, se quiser trocar umas idéias. Estou agendando de comprar passagem para viajar dia 29/03 para Lisboa, de lá irei para madri, Barcelona, paris e por último amisterdam. Qualquer coisa add no face Lucas Zannatt.

Abç,

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Itoi    0

Ola, tudo bem?

Estou indo para a Europa pela milesima vez, mas dessa vez vou para a Belgica, pela primeira vez e vou ficar 3 meses sendo voluntario no CUBE Hostel, vou no fim de Março, se voce tiver uma data proxima, podemos fazer uma pequena viagem para explorar por la. Caso tenha interesse, pode me add no facebook: www.facebook.com/itslucass

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, também estou pensando em ir para a Europa em maio, é o meu mês de férias, pretendo ficar justamente a mesma quantidade de dias com a mesma ideia quanto a hostel. Também sou animado e quando me chamam eu já estou indo.

Compartilhar este post

Link para o post
mochi2015    0

Pessoal, to querendo ir pro leste europeu em maio. Garanto que é uma viagem bem low cost (até pela moeda de lá). Alguém ai se interessa?

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou estar lá nesse período, começo por Roma em 09/04, passo por Veneza, Berlin, Amsterdã e termino em Paris. A princípio vou sozinho mas se pudesse encontrar com alguns brasileiros lá a viagem seria mais legal

Watz 16 981006908

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
vinipmoraes    0

Eu e uma amiga estamos comprando passagens para o mesmo periodo,mas não sei se o roteiro bateria com seu: chegaremos por Londre-Paris-Belgica-Ams-Zurique e Munique(volta por Zurique). Conseguimos um preço maneiro saindo do RJ. Estamos planejando ficar do dia 29 a 1/5 em AMS pois pesquisamos e vimos que tem uma festa tipica la nesse periodo. Voces ja conseguiram lugar pra ficar. Nossa viagem é meio low coast. Qualquer coisa manda msg 27 999029064

Compartilhar este post

Link para o post
mab.86    0
juliamaju    0

Eu vou fazer meu primeiro mochilao europeu entre abril e maio. Ainda nao comprei os tickets porque ainda estou fechando itinerário e meios de transportes. Mas a data idealizada seria de 12 de abril a 12 de maio.

O roteiro seria:

+ou- 12 dias na Itália (roma, Veneza, Florença).

6 dias entre madrid e Barcelona.

8 dias nas ilhas canárias

4 dias em lisboa.

Quem tiver nesses locais por esse período, manda um oi. Beijos.

Compartilhar este post

Link para o post
bruna.alves    0

Estarei na segunda quinzena de maio, a ideia de roteiro é Barcelona, Paris, Zurique, Milão e Roma.

Se alguém estiver por lá ou com roteiro parecido!

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
jonesg25    0

Estarei de 04.04 a 28.05. Como nao falo ingles, precisando de compania.

O5 a 08.04. - Tromso - Noruega

08 a 10.04. - Bergen

10 a 13.04. - Oslo

13 a 15.04 - Copenhagen

15 a 18.04. - Estocolmo

19 a 20.04 - Helsinki

20 a 23.04. - Moscou

23 a 27.04 - Sao Petsburgo

27 a 29.04. - Tallim

29 a 01.05. - Riga

01 a 03.05 - Vilnus

03 a 06.05. - Varsovia

06 a 09.05. - Berlim

09 a 11.05 - Nuremberg

11.05 a 28.05 - Italia

Compartilhar este post

Link para o post
bxgaspar    0

E aí, tudo bem?

Essa viagem já foi definida? Estou a fim também.

Me avise por gentileza.

Valeu

abraço

Bruno

Ola, ::otemo::::otemo::

Estou pensando de ir pra Europa a partir de abril e posso ir entre o começo de abril ate ao final de maio, não tenho datas e nem roteiros definidos ainda, pretendo ficar la de 12 a 15 dias. Estou olhando e gostaria de conhecer pelo menos uns dois países, como, Portugal e Espanha ou Alemanha e Holanda, ou outros, aceito sugestões. Sou bem animado e comigo não tem tempo ruim... ::otemo::::otemo::

Apesar do Euro estar bem caro as passagens aérea estão bem em conta, sou bem econômico, pretendo ficar em hotels ou rachar um hotel, estava pensando em conhecer a França, mas lá as coisas não estão muito boas no momento :roll: , não sei ate abril como vai estar ::tchann::

Se tiver alguem que vai na mesmas datas e tiver afim de companhia me avisa ai, estou sem nada definido, queria ver o lugar e até o dia 15 de janeiro já quero estar com as passagens compradas.

Se quiser pode me chamar pelo whatsapp: 11 957435012

Ou pelo o meu e-mail : [email protected]

JOIN ME AND LET´S ENJOY THE EUROPE!! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
svenancio    0
Estarei na segunda quinzena de maio, a ideia de roteiro é Barcelona, Paris, Zurique, Milão e Roma.

Se alguém estiver por lá ou com roteiro parecido!

:wink:

Olá Bruna! Já tem ideia de quantos dias pretende ficar? Já tem cia? Gostei do seu roteiro!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei na Europa de 02/04 a 30/04.

Londres, Paris, Suíça (algumas cidades), Munich, Berlin, Amsterdã, Bruxellas

Quem tiver afim de marcar algo 083 9 91007685

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.