Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

JonatasMelo

Mochilão 2015 - 32 dias - Barcelona,Paris,Roma,Budapeste,Praga,Berlim,Amsterdam,Bruxelas,Londres [JonatasMelo]

Posts Recomendados

Jonatas,

Excelente o seu relato e as fotos ficaram lindas!!!!

Parabéns!!!! ::otemo::::otemo::

Abs.

Dirce

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Jonatas, muito bom seu relato!!!

Tadinho quase perdi a câmera, que aventura hehehe ::hahaha::

Lendo seu relato, fico ainda mais ansiosa para a minha viagem em março, também vou sozinha! Não vejo a hora hehe

Obrigada por dividir sua experiência!!!

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Olaa Mayaara hahaha

Cara nem me fale nessa camera, quando lembro da situação da vontade de chorar kkkkk Mas graças a Deus tudo certo!!! Boa viagem pra vc, aproveitaaa!! A Europa é INCRÍVEL! E super tranquiloo. . .tranquilo demaaais! Em momento nenhum tive dificuldades com nada por la! Aproveitaa!! E qualquer coisa que eupuder ajudar estou aqui! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Relato muito bom Jonatas!!

Vou nesse mesmo estilo que você foi (sozinho e pela primeira vez) pra Europa em abril, seu relato de Roma, BCN e Londres vão me ajudar demais, principalmente com relação ao deslocamento aeroporto-hostel.

Parabéns e muito obrigado! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Olaa Mayaara hahaha

Cara nem me fale nessa camera, quando lembro da situação da vontade de chorar kkkkk Mas graças a Deus tudo certo!!! Boa viagem pra vc, aproveitaaa!! A Europa é INCRÍVEL! E super tranquiloo. . .tranquilo demaaais! Em momento nenhum tive dificuldades com nada por la! Aproveitaa!! E qualquer coisa que eupuder ajudar estou aqui! :)

Opa Jonatas, muito obrigada! Com certeza se houver dúvida vou te mandar uma mensagem ::otemo::

Bom, terminei meu roteiro hoje... Era só o que estava faltando, agora é só aguardar o dia uhuhuhu

Inté mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...