Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão 2015 - 32 dias - Barcelona,Paris,Roma,Budapeste,Praga,Berlim,Amsterdam,Bruxelas,Londres [JonatasMelo]

Posts Recomendados

• 1 ano depois...
  • Membros

Oii Jonatas, tudo bem?

O post é antigo mas é completííssimoo!! Eu amei ♥ 

Queria saber se a estimativa pra 70€ por dia, contando hostel, alimentação, transportes e atrações são realmente suficientes pra uma universitária hahhaha

Meu orçamento tá bem restrito e quero conhecer mais o Leste Europeu. Pensei em Amsterdã, Berlim, Viena, Praga, Budapeste e se der Roma.

Se tiver ainda alguma planilha ou documento com os detalhes eu aceito!! Meu email é [email protected]

Muito obrigada!

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

@Mariana Mangieri @Mariana Mangieri Tudo bem sim! :)

Então, eu não tenho uma planilha com os gastos mas tirando as passagens, tipo de um país p/ outro ou de uma cidade para outra esse valor de 70 euros dá sim :) 

Boa trip pra vc!!!! Vai amar a europa, fui agora pela segunda vez só me apaixono cada vez mais por esse continente!!!

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros
5 horas atrás, LizandraKronbauer disse:

Jonatas muito bom seu post!!! Ajuda muito!

@Mariana Mangieri estou pensando em mais ou menos no mesmo roteiro e me planejando para tirar ferias entre fevereiro e março.

Você vai quando?

OI Mariana, esse ano não vou mais. Esse relato foi da trip de 2015, estive novamente na europa agora em abril 2017 Mas fiz a escandinávia, Russia e os países bálticos mas não preparei relato. Pretendo voltar a europa somente fim de 2018 agora. =)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...