Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Thiarlon Silva

Europa agosto/setembro 2016 Destino a definir

Posts Recomendados

Boa tarde pessoas!

Sou novo nesta vida de viagens rs!

Estão querendo fazer uma viagem para Europa em agosto ou setembro de 2016.

Peço ajuda de vocês para definir roteiro, hotéis, passeios entre outros coisas.

Estou a procura de companhia para esta aventura, creio eu que viajar em 2 ou 3 seria mas em conta em questão de hospedagem assim economizando e conhecendo outros lugares. Sou de Macaé/RJ.

Data: em aberto a confirma ( disponibilidade das pessoas que toparem )

Cidades a visitar: (a combinar com as pessoas que toparem.)

Estou aberto para sugestões/dicas/duvidas e toda ajuda e bem vinda.

Obs: Queria forma um grupo com boas pessoas que realmente goste de viajar a esse modo.

Obs ² : vou editando datas e países.

Editado: Adicionado a Alemanha para iniciar o tour.

Atenciosamente.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
canp_l    0

Tô a fim de ir em Setembro , ir dia 20/09 e voltar dia 01/10.Tô querendo ficar de 3 a 4 dias em cada cidade ( Paris, Londres e Roma). Mas tô planejando fazer uma viagem de mochileiro mesmo, ficar em hostel sem frescura.Se interessar , meu email é [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
diegoalvesm    0

Eu vou dia 02 de agosto e chego por Roma...de lá farei malta/italia/estonia letonia/lituania e finlandia até 14 de setembro...caso alguém se interesse...

Compartilhar este post

Link para o post
diegoalvesm    0

Eu vou dia 02 de agosto e chego por Roma...de lá farei malta/italia/estonia letonia/lituania e finlandia até 14 de setembro...caso alguém se interesse fale comigo que eu add la no grupo do facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!

Eu vou em Setembro/2016 e tbm estou procurando companhia! :)

Pensei nos seguintes roteiros:

1-Lisboa - 6 noites

2-Paris - 4 noites

3-Roma - 5 noites

4-Barcelona - 3 noites

5-Londres - 5 noites

É claro que tudo vai depender da grana disponível kkkk

Já tem grupo no WhatsApp? Se tiver me add (61)9296-4932.

Compartilhar este post

Link para o post
Tô a fim de ir em Setembro , ir dia 20/09 e voltar dia 01/10.Tô querendo ficar de 3 a 4 dias em cada cidade ( Paris, Londres e Roma). Mas tô planejando fazer uma viagem de mochileiro mesmo, ficar em hostel sem frescura.Se interessar , meu email é [email protected]

Boa tarde.

Estou bem animado de montar um roteiro com diversos lugares.

Também não ligo para conforto, eu quero e conhecer lugares, se conseguir economizar em hospedagem e mais um lugar para conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou dia 02 de agosto e chego por Roma...de lá farei malta/italia/estonia letonia/lituania e finlandia até 14 de setembro...caso alguém se interesse...

Boa tarde,

Olhá, curti os países em que você quer visitar. Já definiu as cidades de cada países?

Sei que o Dolar/Euro está em alta, no momento tem algum estimativa de custo?

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!!

Eu vou em Setembro/2016 e tbm estou procurando companhia! :)

Pensei nos seguintes roteiros:

1-Lisboa - 6 noites

2-Paris - 4 noites

3-Roma - 5 noites

4-Barcelona - 3 noites

5-Londres - 5 noites

É claro que tudo vai depender da grana disponível kkkk

Já tem grupo no WhatsApp? Se tiver me add (61)9296-4932.

Poliana, Boa tarde.

Então eu procuro uma cia a um bom tempo, alguém que tope uma aventura a lugares desconhecidos por nós até o momento, pessoas simples.

Gostei de algumas cidades que citou, porem em meu roteiro iria incluir a mais amsterdam, berlim.

Está afim de tentar montar algo legal?

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu sou de Pernambuco e tenho 51 anos, estou pensando em ir a Itália em Setembro/16 porque o clima está bem melhor e não tem tantos turistas como em agosto, seria minha primeira viagem, e o roteiro que eu fiz foi assim, com vôo saindo Brasil com parada em Portugal, eu tenho apenas o básico italiano, para não me atrapalhar na imigração, escolhi parar em Portugal, o vôo segue em direção ao aeroporto Roma Fiumicino, de lá pegaria trem de velocidades para Veneza, de Veneza para Florença, de Florença para Roma, sabendo que faria um roteiro de bate e volta de Veneza para Verona e em Roma um Bate e Volta para Bari, pesquisei já os trens e preços, queria uma companhia porque é a primeira viagem e acompanhada os problemas que surgirem fica mais fácil divididos, as hospedagens bem em contas que eu procurei airbnb e alguns hoteis em conta também, ouvi também sobre uns cartões que existe que facilitam suas entradas nos pontos turísticos e passagens de ônibus e trens, qualquer coisa, entra em contato, sim e adoro bater pernas.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, eu sou de Pernambuco e tenho 51 anos, estou pensando em ir a Itália em Setembro/16 porque o clima está bem melhor e não tem tantos turistas como em agosto, seria minha primeira viagem, e o roteiro que eu fiz foi assim, com vôo saindo Brasil com parada em Portugal, eu tenho apenas o básico italiano, para não me atrapalhar na imigração, escolhi parar em Portugal, o vôo segue em direção ao aeroporto Roma Fiumicino, de lá pegaria trem de velocidades para Veneza, de Veneza para Florença, de Florença para Roma, sabendo que faria um roteiro de bate e volta de Veneza para Verona e em Roma um Bate e Volta para Bari, pesquisei já os trens e preços, queria uma companhia porque é a primeira viagem e acompanhada os problemas que surgirem fica mais fácil divididos, as hospedagens bem em contas que eu procurei airbnb e alguns hoteis em conta também, ouvi também sobre uns cartões que existe que facilitam suas entradas nos pontos turísticos e passagens de ônibus e trens, qualquer coisa, entra em contato, sim e adoro bater pernas.

Olá, bom dia!

Tudo bom?

Então tenho a mesma linha de pensamento sua quando se trata da questão de cia, sem falar na questão de custo.

Faria só italia?

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá! Eu tb estou interessada meu mail: [email protected] e meu whats 31 988646122

Geovana,

Bom dia!

Tudo bom?

Fico feliz que esteja animada também. Tem alguma das cidades,países e pontos turístico que deseja visitar assim fica mas fácil de construir um roteiro que ambos concordam.

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal me chamo Alex estou indo para a Europa em 30 de agosto entrarei pela Itália.

Estou com duas cidades confirmadas

Roma

Budapeste

Ainda estou elaborando meu roteiro se alguém estiver por lá em setembro me chama no watts 031 984100845.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por conta de grana, meu pensamento estão nas cidades turísticas, pensei em Milão também, mas por enquanto as que eu falei, já realizaria meu sonho de consumo, qualquer coisa me diz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora