Ir para conteúdo
Mochileiros.com
fforodrigues

ORLANDO e MIAMI Beach - segundo semestre/2016

Posts Recomendados

Olá galera,

Pretendo fazer uma viagem de duas semanas no segundo semestre de 2016 aos principais parques de Orlando (Disney, Universal, SeaWorld, Busch Gardens...) e aproveitar a oportunidade para conhecer Miami Beach.

Nova York é uma possibilidade também. Não tenho nada definido ainda. Estou aberto a sugestões.

Penso em fazer a viagem entre setembro a meados de novembro, meses em que os parques tem menos movimento, filas menores.

A ideia é formar um grupo com mais duas ou três pessoas.

Tenho 30 anos, sou de bh.

Quem tiver interesse, entre em contato: [email protected]

Whats: 31 8827-7117

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
adcarva    0

Salve. Pretendo voltar a NYC entre setembro e outubro, uma semana. Fui a Orlando em janeiro, se precisar de dicas.

11-94806-5420

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal! sou de Manaus, comprei um pacote de 11 dias de hospedagem (Miami, Orlando, LasVegas e cruzeiro nas Bahamas), incluso aluguel do carro.

Os amigos que iam comigo não poderão ir mais. Como o pacote é pra 4 pessoas, vou dividir o valor e vender 3 e gostaria de companhia... pretendo viajar em julho, o pacote vale até outubro.

Compartilhar este post

Link para o post
Mahesi    0
Oi pessoal! sou de Manaus, comprei um pacote de 11 dias de hospedagem (Miami, Orlando, LasVegas e cruzeiro nas Bahamas), incluso aluguel do carro.

Os amigos que iam comigo não poderão ir mais. Como o pacote é pra 4 pessoas, vou dividir o valor e vender 3 e gostaria de companhia... pretendo viajar em julho, o pacote vale até outubro.

Se mudar para Outubro... É exatamente o que procuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Mahesi    0

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Quelzzinha    0

OI Pessoal,

Alguém com datas definidas para a viagem?

Estarei em Orlando de 28/09 a 05/10. Procuro cia para os parques, principalmente a festa de Halloween da Universal.

Abraços,

Raquel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora