Ir para conteúdo
Mochileiros.com
daniela correia

Mochileiros do interior de SP - Araraquara, São Carlos, Ribeirão Preto e Região!!! Manifestem se, vamos fazer um grupo!

Posts Recomendados

Olá galera! Meu nome é Daniela, sou de Araraquara, interior de SP. O meu intuito aqui é formar um grupo de pessoas da mesma região com interesses e vontades em comum! Já conheci muita gente legal aqui, mas a maioria de longe, por isso gostaria muito de encontrar pessoas mais próximas para combinar desde pequenas viagens e passeios de um dia, até uma viagem mais longa de férias!! Amo trilhas, cachoeiras, praias e todo contato com a natureza. E novas amizades são sempre bem vindas! Vamos agilizar um grupo e nos encontrarmos pra trocar idéias e experiências! ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vainstein    0

Eaee galera...Sou de Porto Alegre mas moro atualmente em ITU/SP.

Gostaria tbm de participar de viagens. trilha, camping, praia, fazenda, chácara, churrasco...ou qualquer que tenha reunião de galera.

Ultima viagem que fiz com uma galera que conhecia aqui no Mochileiros foi para o Ceará, Canoa Quebrada e Jericoacoara, e foi demais.

Se rolar um grupo de whats pode me add: 11-988326021

Face: Paulo Vainstein

Falowww ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Olá galera! Meu nome é Daniela, sou de Araraquara, interior de SP. O meu intuito aqui é formar um grupo de pessoas da mesma região com interesses e vontades em comum! Já conheci muita gente legal aqui, mas a maioria de longe, por isso gostaria muito de encontrar pessoas mais próximas para combinar desde pequenas viagens e passeios de um dia, até uma viagem mais longa de férias!! Amo trilhas, cachoeiras, praias e todo contato com a natureza. E novas amizades são sempre bem vindas! Vamos agilizar um grupo e nos encontrarmos pra trocar idéias e experiências! ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
ThaisSanca    0

Oi Daniela. Tudo bem?

Também sou de São Carlos e adoro viajar :-)

Qual o número pra add no whats? Qual seu face?

Obrigada e beijo

Thaís

Compartilhar este post

Link para o post
everrttoonn    0

Olá galera, sou de Campo Grande-MS, estarei de férias em Janeiro e gostaria muito de conhecer um pouco de SP, faz um tempo que quero ir para Brotas, vi que é um lugar bem interessante e/ou fazer o circuito das águas, bom estou sem nada definido, gostaria de fazer na segunda quinzena de janeiro, se alguém tiver afim.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Dani....sou de Cotia SP também queria conhecer pessoas novas, viajar. Sou nova aqui. Preciso de ajuda...RS to meio perdida. Me adiciona no whatsapp 11 9 6496 0656 bjs

Compartilhar este post

Link para o post
lueduardoo    0

olaaa, sou de bebedouro-sp (é ninguem conhece) me add no grupo... 17 99125 5183

inclusive essa semana to caindo na estrada...se alguem tiver afim me grita.. abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Diego 84    0

Olá pessoal. Sou de Atibaia, interior de SP. Curto muito viajar e sempre estar em contato com a natureza. Me add no grupo também. 11 99814-6478. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde!!!

Sou de Franca, me adicione aí: 16 99220 2322. Pretendo fazer algumas viagens este ano, conto com vocês nas opiniões!!

Fico no aguardo, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora