Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Kally

Isla Navarino e Puerto Williams - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Pretendo ir para Ilha Navarino e gostaria de receber informações/dicas de quem já esteve por lá.

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLÁ.... se alguém puder ajudar, seria ótimo... também estou indo para lá em junho e julho... e o que sei até agora é a temperatura estara em torno de - 10° negativos , e que falei com um casal de um hostel simpatico, porém simplorio que se chama Turismo Akainij - Puerto Williams e o e-mail deles é: [email protected] e tem site também. O quarto duplo custa 50 dólares, e o mais caro é chegar até a ilha, o preço vai de 250 a 300 dólares para se chegar lá. Mas deve ser um local interessante.

Se mais alguém tiver informações vai ajudar muito.

Abraços

Katia

Compartilhar este post

Link para o post

Ae tudo blz ?? vcs estao com esta viagem marcada já pra qual mes seria ? tem roteiro ou ideias de trekking por la ... ? me pareçeu muito interessante ir um pouco mais abaixo de ushuaia neh .. bom espero q podemos trocar informaçoes ai sobre essa viagem tiro ferias em junho tbm to procurando algo bom e mto frio ... abração ae

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou ainda programando a viagem. O que sei é que precisa de guia e gps pois não tem marcação como Torres del Paine. Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia é fazer o circuito de trekking Dientes de Navarino, recomendo que leiam este tópico:

http://www.mochileiros.com/dicas-trekking-dientes-de-navarino-o-trekking-mais-austral-do-mundo-t41795.html

A dificuldade de navegação no circuito é grande, porém GPS não é obrigatório, muito menos guia. É só ter um conhecimento básico com mapas (tenho um mapa bem interessante do circuito) e na cidade, você encontra mapas facilmente (nem todos são atualizados).

Abraço

Edy

Compartilhar este post

Link para o post

alguém foi???? vou no ano que vem de novo para a patagonia e queria saber se alguém foi e se tem dicas!!!!!!!! eu vou no final de abril.... e acho que as trilhas são legais... da para contratar no hostel...

beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Katia tem um guia de trilhas q encontrei na Livraria Cultura q tem o circuito da Ilha Navarino mais El Chaltén na Patagonia argentina, esse guia é muito bom... eu usei ele para fazer a Trav. do Marins e o Pico do Paraná, vai o link da editora.... mas vc acha ele na Livraria Saraiva e na Cultura on-line.

http://www.kalapalo.com.br/conteudo.php?cod_conteudo=40

Compartilhar este post

Link para o post

Hola pessoal bom dia. Alguem ja esteve em Puerto Williams e poderia dar dicas e informações sobre a Cidade/Ilha. Qualquer informações.. passeio. e mesmo se tiver trabalho para arrumar.

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...