Ir para conteúdo
Mochileiros.com
elbraganca

Uruguai e Argentina Janeiro 2016 passando pelo litoral

Posts Recomendados

elbraganca    0

Olá amigos. Procuro companhia. Vou fazer um mochilão pelo litoral do Uruguai, começando por Chuy, Punta de l Diablo, La paloma, Punta del Este, Montevidéu, Colonia e chegando até Buenos Aires. Depois volto para Porto Alegre de onibus, onde pegarei o avião para retornar a BH. Pretendo ficar em Campings/ Hostels, mas vou levar minha barraca e saco de dormir também.

Vou de Avião de BH até Porto Alegre, onde começo a aventura de ônibus, ou até de carona mesmo.

Data: 13 de Janeiro de 2016 a 26 de janeiro de 2016. Quem quiser vem comigo, vai ser legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tiliver    0

galera fiz esse roteiro na mesma época esse ano, vão sem medo.

incluam mais cidades, até as menores praias. cada lugarzinho ali vale ouro.

cabo polonio, aguas dulces, valizas...

Compartilhar este post

Link para o post
Ramberg    0

Oi pessoal,

Estou com passagem compradas para Montevideo dia 19/01 e volta dia 30/01. Saiu de Recife e pretendo conhecer Punta Del Este e ir até Buenos Aires. Alguém afim?

Meu WhatsApp é 81 995683779

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
felipeft    0

Buenas galera!! To indo pra montevidéu, dia 14 pegando um bus de poa pra la. Vou passar 4 dias lá, 4 dias em punta del este e 5 dias na tao elogiada e magica cidade de cabo polonio, retornando pra porto alegre dia 28 de janeiro. Tenho hostels reservados ja e todos ainda tem vagas. To indo sozinho, quem pilhar de ir nessa trip só me chamar no whats: 51 85364151

abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora