Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Filipinas(Boracay, El Nido e Puerto Princesa), Malásia (Kuala Lumpur), Cingapura, Cambodja (Siem Reap)- 15 dias

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Membros

Fui a boracay em 2012 , o melhor lugar do mundo sem duvidas.fiz algumas doideras la q nao recomendo. por exemplo: joguei sinuca c um nativo , o desgraçado deixou eu ganhar a 1a e depois pediu p aposta a 2a , resultado , nao dei nenhuma tacada ele mato todas perdi 5 reais mas fiquei amigo dele e aluguei a moto velha dele por 30 reais por dia ai fui andar na areia da praia a noite e um policia viado correu atras de mim eu fugi mas ele me pegou e me prendeu . na delegacia eu xinguei ele de tudo , graças ele nao entendeu entao o delegado me liberou mas nao podia mais pilotar na ilha . desobedeci e no outro dia rodando na pista mesmo oviado me viu e me prendeu diniovo ai vai eu e o delegado discutir dinovo mas desta vez disse que era brasileiro ai ele me serviu ate cafezinho sdizendo ser fa do spider e q adora ufc , disse q o spider era meu amigao do peito entao ele tiro foto comigo e me liberou.

No dia seguinte fui p uma ilha chamada cristal cove , e gostei tanto que resolvi morar la , pedi ao barqueiro p me larga la e volta daqui 3 dias , no 1a dia o vigia me descobriu numa gruta escondido depois das 6 da tarde mas p minha sorte ele morava sozinho na ilha e me tirou de amigo conpanheiro da solidao , me deu casa comida e lugares p limpa p ele , ate q foi facil , agente bebia rum e comia peixe todo dia c ele e pela manha ajudava ele a atende os turistas. depois de 3 dias cansei de bebe rum e fui embora , tadinho ele quase chorou , mas me convidou p fica na casa da familia dele e claro eu fui , la ganhei casa comida roupa lavada e ainda namorei com a sobrinha dele.

$ dias depois me despedi dela aos prantos , fui dar um abraço no delega , menos no viado , nele nao , me despedi do amigo da moto q ate me levou no cais e fui embora da ilha mais legal do mundo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Fui a boracay em 2012 , o melhor lugar do mundo sem duvidas.fiz algumas doideras la q nao recomendo...

Quantas histórias para contar, vejo que ficou uns dias com pescador mesmo ::hahaha::

Bom que se quiser voltar, já tem hospedagem garantida

Aquele lugar é bacana demais

Volto fácil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...