Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
mariana.ferreira

Chile JULHO 2016 Santiago, Pucon e Bariloche

Posts Recomendados

Oi pessoal, estou pretendendo fazer uma viagem de 7 dias para o Chile de 16/07 a 24/07. Passando 2 dias em Santiago, 3 em Pucon e 2 em Bariloche. Com 2 dias de deslocamento entre as cidades. Ainda não fiz os roteiros e reservas e quero dicas de vocês para fechar os destinos! Estou indo sozinha pela primeira vez. Sou de Belo Horizonte/MG!! Alguém está se programando para ir para o Chile em Julho/ 2016? ;):D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Mariana, boa tarde, tudo bem?

Muito provável que eu vá para Santiago entre os dias 18/07 à 24/07, entretanto, iria apenas pra Santiago e Valle Nevado mesmo.

Mas qlq coisa estamos ai!

:D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Rose.rb    0

Olá Mariana,

Irei pra Santiago dia 1 e retorno no dia 09 de julho, mas ficarei apenas em Santiago e dependendo da estrada, talvez eu vá pra Mendoza. Já comprei as passagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Pretendo ir ao Chile a partir do dia 01/07

O roteiro é Santiago - Val Paraíso - Vinã del Mar, se der tempo Mendoza (Argentina)

Qualquer coisa entre em contato!

Compartilhar este post

Link para o post
Oi pessoal, estou pretendendo fazer uma viagem de 7 dias para o Chile de 16/07 a 24/07. Passando 2 dias em Santiago, 3 em Pucon e 2 em Bariloche. Com 2 dias de deslocamento entre as cidades. Ainda não fiz os roteiros e reservas e quero dicas de vocês para fechar os destinos! Estou indo sozinha pela primeira vez. Sou de Belo Horizonte/MG!! Alguém está se programando para ir para o Chile em Julho/ 2016? ;):D

Oi Mariana. Também estou querendo ir, justamente nessa data. Sou do ES. Bora se organizar?

Me add qualquer coisa: 27-99818-0578. Bjs

Compartilhar este post

Link para o post
Olá! Pretendo ir ao Chile a partir do dia 01/07

O roteiro é Santiago - Val Paraíso - Vinã del Mar, se der tempo Mendoza (Argentina)

Qualquer coisa entre em contato!

Oi Fafá... tô procurando cia para essa mesma trip. Vc já reservou hotel/hostel?: Qual o plano ? rs;... Preciso de dicas pois quero ir ver a neveeee rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou me mudando pra BH dia 16/06 e estava querendo uma viagem dessas... mas acho que as passagens em julho vão ficar com preços exorbitantes e vai ser difícil encontrar lugar pra ficar... mas se aparecer um grupo pra se aventurar, estou querendo =D

Compartilhar este post

Link para o post
Mauumauu    0

Estou indo para santiago dia 20 de junho e ir para o sul puerto mont, puerto varas e pucon, e retorno para santiago.

Mariana, como vc pretende ir para Bariloche, estava pensando em fazer um bate volta ate la, saindo de puerto mont. ja tem algum transporte em vista?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso