Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Adriano Padovani

Europa - Férias da Facu Julho/16

Posts Recomendados

Falaeeee galera, blz

Quero muito fazer um tour pela Europa, mas só tenho o período das férias na Facu! Final de Junho até o termino de Julho, a ideia é ficar 20...23 dias.

Comigo não tempo ruim, e fico em qualquer lugar, ou até rachar um hotel. Só preciso de um café forte no dia seguinte kkkk

Se alguém estiver afim de trocar algumas ideias sobre... me chama no whatsapp: 11 9 9500 7150

Ou pelo e-mail :[email protected]

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
hgleo    0

Cara,

Depois de mochilões pela América do norte e do sul, espero esse ano fazer Europa.

Teria no máximo 21 dias para pegar, então tenho um roteiro em mente pra quem curtir ou mesmo adaptar...

Paris -> Bruxelas -> Amsterdã -> Berlin -> Praga -> Noruega (fjords)... já pesquisei voos SP - Paris / Oslo - SP está caro, mas nível ida e volta Europa (R$ 2.400).

Eaiii ainda tá de pé a sua idéias?

Compartilhar este post

Link para o post
isabellacnf    0

Olá!

Vou viajar nesse período também, mas a intenção é ficar só na Itália mesmo. Queria rodar bem por lá!

Se animar, dá um toque :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Isa, tudo bem!?

Que bacana!

Poxa... bora fazer um tour!!! rsrs

A agenda esta da seguinte forma;

28/06 a 06/07 - Portugal

06 a 10 - Paris

10 a 14 - Berlim

14 a 20 - Londres

20 a 25 - Madrid

26 - Portugal/Brasil

E ai !? rsrs bora !?

Olá!

Vou viajar nesse período também, mas a intenção é ficar só na Itália mesmo. Queria rodar bem por lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Oii, você já viu como vai ser o roteiro? Eu queria viajar nas férias também, nos encontraríamos no primeiro destino (Porque moro na Rússia) e na volta iria para o Brasil também.

Compartilhar este post

Link para o post
Oii, você já viu como vai ser o roteiro? Eu queria viajar nas férias também, nos encontraríamos no primeiro destino (Porque moro na Rússia) e na volta iria para o Brasil também.

Olá Larissa, tudo bem!?

Ótimo!!

bora lá!!!

28/06 a 06/07 - Portugal

06 a 10 - Paris

10 a 14 - Berlim

14 a 20 - Londres

20 a 25 - Madrid

26 - Portugal/Brasil

Ainda não comprei as passagens, no máximo pode ser que eu altere um dia na ida! me add no whats, e vamos se falando... 11 9 9500 7150

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Adriano! Como estão os planos da sua viagem?

Eu tenho ferias de 27/06 a 17/07 e ainda não comprei/reservei/decidi nada!

A única coisa definida é que tem um show em lisboa no dia 08/07 que quero ver! Já comprei ingresso pra isso!

Me manda um email: [email protected]

Olá Larissa, tudo bem!?

Ótimo!!

bora lá!!!

28/06 a 06/07 - Portugal

06 a 10 - Paris

10 a 14 - Berlim

14 a 20 - Londres

20 a 25 - Madrid

26 - Portugal/Brasil

Ainda não comprei as passagens, no máximo pode ser que eu altere um dia na ida! me add no whats, e vamos se falando... 11 9 9500 7150

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
isabellacnf    0

Poxa, roteiro bem legal sim, mas to querendo focar mais na Itália mesmo... porque lá tem muita coisa pra ver! To aqui tentando montar um roteiro, mas tá até difícil escolher os lugares... tudo maravilhoso. haha

Olá Isa, tudo bem!?

Que bacana!

28/06 a 06/07 - Portugal

06 a 10 - Paris

10 a 14 - Berlim

14 a 20 - Londres

20 a 25 - Madrid

26 - Portugal/Brasil

E ai !? rsrs bora !?

Olá!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Isa...

Muito bom Itália!

Quero fazer no próximo ano, Itália, Grécia, ... muita historia para ser relembrada rs

Já estou com tudo fechado, inclusive os voos internos, roteiro, etc...

Ótima trip para vc!

Abraço.

Poxa, roteiro bem legal sim, mas to querendo focar mais na Itália mesmo... porque lá tem muita coisa pra ver! To aqui tentando montar um roteiro, mas tá até difícil escolher os lugares... tudo maravilhoso. haha

Olá Isa, tudo bem!?

Que bacana!

28/06 a 06/07 - Portugal

06 a 10 - Paris

10 a 14 - Berlim

14 a 20 - Londres

20 a 25 - Madrid

26 - Portugal/Brasil

E ai !? rsrs bora !?

Olá!

Compartilhar este post

Link para o post
psduraes    0
Cara,

Depois de mochilões pela América do norte e do sul, espero esse ano fazer Europa.

Teria no máximo 21 dias para pegar, então tenho um roteiro em mente pra quem curtir ou mesmo adaptar...

Paris -> Bruxelas -> Amsterdã -> Berlin -> Praga -> Noruega (fjords)... já pesquisei voos SP - Paris / Oslo - SP está caro, mas nível ida e volta Europa (R$ 2.400).

Ta de pé isso????????? Me animei. Vc vai?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... esta sim!!! Acabei de fazer todas as reservas, passagens aéreas inclusive as internas, hostels, uhuuuu

Bora !?

Me chame no whatsapp 11 9 9500 7150

Cara,

Ta de pé isso????????? Me animei. Vc vai?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoas, estarei na Europa em julho do dia 2 até 22, chego em Frankfurt, mas pretendo passar por mais dois países: Suíça e Itália. Gostaria de manter contato.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoas, estarei na Europa em julho do dia 2 até 22, chego em Frankfurt, mas pretendo passar por mais dois países: Suíça e Itália. Gostaria de manter contato.

Olá Laura, tudo bem?!

Legal... quero visitar a Itália no prox ano. Meu roteiro esta o seguinte;

27/06 - Madrid

30/06 - Portugual

06/07 - Paris

10/07 - Berlim

14/07 - Londres

20/07 - Madrid

nao consigo mudar nada do meu roteiro pois estou com tudo reservado e comprado rs, me chame no whatsapp para falarmos e tentar se encontrar 11 9 9500 7150

Compartilhar este post

Link para o post

ntre 02 e 22/07 passarei por Praga, Vienna, Bratislava, Budapeste, Belgrado, Saravejo, Podgórica, Tirana e Malta, se alguém interessar chama no whatts +5519981161000. .

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Adriano, desculpa a demora na resposta. Infelizmente meu roteiro tbm já está todo montado e não passarei pelas mesmas cidades. Eu vou por:

Frankfurt

Zurique

Augsburg

Munique

Salzsburg

Veneza

Verona

Florença

Roma e volto por Frankfurt

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.