Ir para conteúdo
Angélica Lo

Mochilão América do Sul: SET/OUT 2016 (alteração nas datas, a confirmar)

Posts Recomendados

Olá gente,

estou pensando em fazer um mochilão em alguns países da América do Sul em Julho/Agosto de 2016.

A principio (pois vou realmente começar a olhar tudo em janeiro/fevereiro de 2016) seria um mochilão de mais ou menos 30 dias, pelo trajeto Bolívia > Peru > Equador > Colombia.

Quem estiver interessado em viajar nessa época para algum desses países, cola ai! bora trocar uma ideia e compartilhar informações de viagem =)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá gente,

estou pensando em fazer um mochilão em alguns países da América do Sul em Julho/Agosto de 2016.

A principio (pois vou realmente começar a olhar tudo em janeiro/fevereiro de 2016) seria um mochilão de mais ou menos 30 dias, pelo trajeto Bolívia > Peru > Equador > Colombia.

Quem estiver interessado em viajar nessa época para algum desses países, cola ai! bora trocar uma ideia e compartilhar informações de viagem =)

Angelica, Boa tarde!

Então, agosto seria um mês ideal para mim, férias do serviço.

Sempre tive vontade de conhecer alguns países pela AM. SUL.

Fiquei animado com sua proposta!.

Você é de onde?

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá gente,

Oi, Angélica! :)

Qual é o período que vc está pensando? Quantos dias em cada lugar? Já conheço o Peru, mas quero muito conhecer Bolívia, Equador e Colombia

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, estou organizando um grupo para viajarmos para o Peru em Julho, estamos na fase de planejamento, pois ninguém sabe como funciona;.. Já aprendi muitas coisas aqui no site... Se já existe um grupo no whats add ai por favor.. (69) 9231-0402

Compartilhar este post

Link para o post

Genteeeee! foi mal, nao recebi notificacao de que voces me mandaram mensagem!!!

Cara meus planos agora estao: sair de BH no meio de agosto e ficar pelo menos um mês..

Vou criar um grupo agora e add quem tiver interessado. os q ja mandaram os numeros vou add tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

OPa

Tb estou interessado fazer um mochilão para America do sul , porem só posso sair no começo de setembro ... ja visitei alguns paises , mas tenho interesse Bolivia Colombia, e Peru .. me add no grupo 11986721044

Compartilhar este post

Link para o post

OPa

Tb estou interessado fazer um mochilão para America do sul , porem só posso sair no começo de setembro ... ja visitei alguns paises , mas tenho interesse Bolivia Colombia, e Peru .. me add no grupo 11986721044

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora