Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Natasha Cusma

Carnaval Salvador 2016

Posts Recomendados

Eai galera,

Estou indo para o carnaval em Salvador com mais uma amiga. Programando para chegar no dia 05/02 e ficar até 10/02.

Ainda não fechamos nada. Quero saber se tem grupo no whats/facebook para hospedagem ou dicas de hotéis, pousadas, hostel perto do circuito barra-ondina?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera,

Estou indo para o carnaval em Salvador com mais uma amiga. Programando para chegar no dia 05/02 e ficar até 10/02.

Ainda não fechamos nada. Quero saber se tem grupo no whats/facebook para hospedagem ou dicas de hotéis, pousadas, hostel perto do circuito barra-ondina?

Oi Natasha! então, procura no Facebook por "Somos Carnaval". O pessoal começou há pouca mas já têm um site com várias dicas sobre o carnaval, acho que vale a pena. Tem as avaliações dos blocos e camarotes e outras dicas legais tb. Também atendem pelo whatsapp 61 9677 6077.

Compartilhar este post

Link para o post
Eai galera,

Ainda não fechamos nada. Quero saber se tem grupo no whats/facebook para hospedagem ou dicas de hotéis, pousadas, hostel perto do circuito barra-ondina?[

Oi Natasha, já encontrou lugar para ficar? Tenho vaga de hospedagem num apto dentro do circuito, com alimentação e empregada incluídos, ambiente familiar.

Se tiver interesse, entre em contato.

21 97975-2213 whatssap - TIM - Alessandra

Compartilhar este post

Link para o post

Precisando de ajuda... Vou para carnaval de ssa desse 2005. Vou chegar dia 6 e fico até 11

Compartilhar este post

Link para o post

Galera sou de salvador, sábado to querendo sair no cerveja e cia, camarote, meu telefone (71) 99332-6682, se tiver algum grupo me adicionem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai galera,

Natacha, voce é de onde. tb vou com uma amiga , somos de belem. voce ja achou onde ficar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola! Estou na Bahia a trabalho esta semana... Queria curtir o carnaval em Salvador na sexta feira ! Mas estou sozinha e é ruim ! gostaria de encontrar companhia ! Esta a fim topa em ir algum camarote na sexta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...