Ir para conteúdo
Mochileiros.com
MARCELABS

Fortaleza_Fevereiro/2016

Posts Recomendados

Olá Marcela! Estarei em fortaleza nesse período também e tem alguns passeios que provavelmente irei mas podemos combinar de ir em algum deles juntos. Estarei lá no período de 20 a 28 de fevereiro porém vou pra Jericoacoara em 24 até 27 que falam que é top também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ana.marinn    0

Oi Marcela. Estarei em Fortaleza nesse período. Muito provável q eu va sozinha e gostaria de companhia para passeios. Podemos combinar. Beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei em Fortaleza, sou de Fortaleza, hehe. Qualquer dúvida, pode mandar.

Temos as famosas praias, Canoa Quebrada e Jeri, são as mais badaladas, mais lotadas... Jeri você só vai precisar verificar se é a época que as lagoas estarão cheias, acredito que seja.

Temos outras praias com belezas parecidas, bem mais perto de Fortaleza.

Litoral Oeste, caminho de Jeri:

Taiba, point dos surfistas.

Paracuru, com a praia da Pedra Rachada e muitas dunas. Para os amantes do Kite esse é um dos points.

Lagoinha, praia bem bonita com passeios de 4x4 ou quadriciclo até a foz do rio.

Flecheiras, uma das mais famosas depois das queridinhas já citadas. Conta com piscinas naturais, boa para snorkeling.

Litoral Leste, caminho de Canoa:

Praia do Futuro, praticamente dentro da cidade de Fortaleza, mais movimentada. Conta com barracas e uma estrutura bem bacana.

Praia do Beach Park, onde se encontra o famoso parque aquático.

Existem muitas outras praias, claro que vai depender do seu objetivo...segue um mapa das nossas praias http://www.rumosemrumo.com.br/nossos-mapas/mapa-praias-do-ceara/

Existem outras opções, por exemplo, serras. Mas acredito que o objetivo seja sol e mar :)

Boa viagem. Qualquer dúvida estou no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar em fortaleza entre os dias 22/02 a 27/02 depois irei para Jericoacoara e ficarei até o dia 29, estou sozinho também, se alguém quiser companhia podemos combinar algo, só mandar uma mensagem. Bom role a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
joaopdj    0

Não sei ainda... Tava procurando um bom hostel para ficar ali pela área da Praia de Iracema ou Meireles.

Estou pesquisando ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

BOA TARDE GALERA! quero criar um grupo do wats para mochileiros que vao viajar para fortaleza no mes de fevereiro depois do carnaval , vou dia 17 a 24 para o ceara, mais e para todos independente de data galera !

quem tiver interesse deixa o wats para poder adicionar . o meu e 67-92560322

Compartilhar este post

Link para o post
Luara26    0

Eu chego na madrugada do dia 23 em fortaleza, mas pretendo ir direto pra canoa quebrada. Fortaleza não me pareceu muito interessante. Em Canoa vou ficar no hostel Ibiza, que é o único lá.... Paguei 3 noites, e depois vou vendo, fico no Ceará até dia 04/03. Quero ir em Jericoacoara também

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora