Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, quero comprar uma boa bota e estava de olho na marca Miripol, militar, da Nômade...vocês indicam pra trekking / hikking? Estava pensando em comprar a Miripol Comando Premium ou Elite Premium, mas estou na dúvida se valem a pena, ou se é melhor pegar uma bota normal, mesmo, alguém pode me ajudar? ::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

 

Li, reli, mas como ainda poucas mulheres compartilharam a impressão sobre a bota Palu, resolvi escrever para ter uma luz.

 

Minha situação: vou passar uns 10 dias em Neuquén, norte da Patagônia Argentina, em julho. Mas irei ficar basicamente na cidade, e devo visitar algumas comunidades rurais (mas a princípio nenhuma caminhada prevista). O lance é que vou para um ritual mapuce que dura a madrugada toda, e é a céu aberto: ou seja, uma friaca terrível.

 

Como não vou ter tempo nem em BsAs nem em Neuquén, preciso levar essa bota do Brasil.

 

Eu primeiro estava querendo alguma forrada com lã natural (tem essa loja bola de neve, p. ex.). Tem aquele lindíssima de cano alto da North Face, mas é uma fortuna (700 pratas).

 

Bom, daí pensei nessa Palu. Mas será que essa membrana Climatex guenta frio frio frio? Considerando boas meias, é claro. (Sou carioca, então pra mim vai ser frio frio frio).

 

Abs

Karine

Link para o comentário
  • Membros

Salve!

Não deu tempo de fazer umas fotos por que a minha mamut durou pouco mais de um ano e já soltou a sola... Baita porcaria de bota, me senti um otário por pagar 360 reais por um lixo que a impermeabilidade dura poucos minutos dentro de uma poça d' água e agora soltando a sola mesmo com pouco uso... Nunca mais compro esse lixo!

Link para o comentário
  • Membros

Salve!

Comprei uma mamut em outubro de 2013, usei numa trilha em Florianópolis, depois em acampamentos e caminhadas leves, e apenas uma trilha pesada onde a maior parte do tempo foi dentro de um riacho com pedras. Ao voltar do acampamento na Páscoa de 2015 percebi que a sola está descolando. Eu já estava insatisfeito pela péssima impermeabilidade onde sempre sentia os pés ficarem úmidos caso ficasse mesmo por pouco tempo dentro d ' água (sem cobrir o limite da altura da bota). E agora a sola que descola em pouco mais de um ano de uso... A minha indignação é que eu tinha uma bota barata comprada por 34 dólares no Walmart que durou 5 anos e nunca infiltrou uma gota de água, e depois de 5 anos de uso intenso começou a soltar a sola quando já estava praticamente quase lisa de tanto uso, e, comparação com a mamut que paguei 360 reais...

Nunca mais compro lixo nacional, o xing ling chinês é mais barato e tem maior durabilidade que essa porcaria nacional.

Adeus Nômade vento...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Engraçado ...

 

Milhares de pessoas reclamando sobre descolamento da sola, falha na impermeabilização, e mesmo assim a galera continua comprando botas Vento.

 

Para mim o fato do pós venda ser excelente é mero detalhe. O ideal é que eu não precise do pós venda !!!

 

Milhões de relatos de botas sendo ressoladas e clientes felizes ...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Minha Palu chegou

 

Mas, a frustação: comprei o número 38, conforme a tabela de orientação da Vento, mas ficou muuuuuito apertada :cry:

 

Meu pé é largo para a média feminina... Acho que eu deveria ter levado em conta isso. As 8000 medidas de mulheres brasileiras não me ajudaram rsrs Por isso que eu não gosto de estatística.

 

Agora tô decidindo o que fazer, já que a orientista não tem número acima de 38 no seu estoque.

 

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...