Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
mthys

Botas VENTO (Antiga Nômade)

Posts Recomendados

Depois de ler todos os pontos desse tópico eu vou comprar uma bota vento agora o mais difícil é saber qual tamanho e modelo na minha cidade não tem lojas que vendem a marca apenas as bull terrier, Já tive um bull terrier e usava tamanho 40br, quero uma bota que sirva para trilhas e para voar de parapente e também usar no dia dia, pois as vezes vou andar em estadões de terra, as vezes asfalto e nas trilhas! Qual seria os modelos indicados da marca para meu caso? Ou seja melhor custo benefício? 

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/05/2018 em 21:14, fabiomon disse:

@dudu.ls boa noite. Tudo bem com voce?

Cara, voce sabe me informar o numero de lote de sua Vento? Tá na etiqueta interna da lingua da bota. 

Por favor envie suas botas para nosso escritório em Curitiba aos meus cuidados. Deixa eu dar uma olhada pra entender o que ocorreu e ver o que podemos fazer. Os ilhoses sao feitos em Nylon e sao muito resistentes. Nao é comum eles quebrarem pois, como sao mais flexiveis que os de zamac (que é a liga normalmente utilizada em ilhoses metálicos) costumam ser muito mais resistentes à quebra. Mas, preciso ver pra poder lhe posicionar. 

Quanto à colagem, POR FAVOR NAO DEIXE O SAPATEIRO MEXER. Provavelmente nao vai funcionar e ainda vai ferrar pra gente fazer o serviço corretamente pois o adesivo que ele vai usar pode contaminar os substratos e ai nao tem o que fazer, blz?

Fraternal Abraço

Fábio Monroe.'. Botas Vento.

Bom dia Fábio, então acabou que o sapateiro não mexeu na bota e me estregou sem fazer o trabalho, vou dar uma olhada no numero do lote ao meio dia quando estiver em casa, todos esses problemas que citei aconteceram na trilha do pico parana, sei que uma trilha bem pesada, mas não poderia ter acontecido, entrei em contato com a Josiane pelo whats que me passou os custos para conserto + frete, posso lhe enviar apenas após o dia 26 pois neste final de semana irei utiliza-la.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

@dudu.ls boa noite. Envie pra gente. Nao cobraremos nada para o reparo, fique tranquilo. Por favor, mande aos meus cuidados.

Abraços!

Fábio Monroe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, boa tarde!! Comprei a bota VENTO FINISTERRE FEMME na Loja Alta Montanha, no entanto o modelo recebido não condiz em nada com o anunciado. Procurei no site de vocês qual seria a bota em questão, mas não achei. Você poderia me esclarecer??

Obrigada!!

WhatsApp Image 2018-05-19 at 12.16.15(1).jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

@DanielleTanaka , como vai? Espero que esteja tudo bem com voce?

A Loja Alta Montanha é uma das mais sérias e especializadas em montanhismo que conheco. Todos os dirigentes dela sao montanhistas muito experientes. O Pedro Halk é um dos mais experientes escaladores dos Andes do Mundo! 

Qualquer coisa me chama no whats q fica mais facil pra conversarmos. 5541 99247 3117. 

Abracos, 

Fabio Monroe.'.

• Gratidão! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@DanielleTanaka bom dia. 

Editei minha resposta acima porque me confundi e lhe passei uma informaçao incorreta.

A Loja Alta Montanha recebeu com exclusividade um modelo chamado finisterre femme. Feita com a forma feminina que fizemos com os padrões dos pés das mulheres brasileiras. Então, fique tranquila que vc recebeu a bota certa! A unica coisa que ta errada la no site é a foto da bota.Vou avisa-los.

Abracos, Fabio.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora