Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@SCWelter

Em 03/07/2018 em 09:40, SCWelter disse:

Olá, Pessoal.

Tenho minha bota finisterre a 1 ano, até agora super recomendada. Tá com mais de 1000Km. Fiz Caminho de Santiago, Monte Roraima....

Abraço

Ficamos muito contentes em ouvir isso. Caramba, mais de 1000 km, Monte Roraima e Caminho de Santiago, com a mesma bota! Isso não é pra qualquer um, ou melhor, nao é pra qualquer bota! kkkkkk

Muito obrigado pelo relato, sentimo-nos honrados e alegres com ele. Tambem mostrarei para todos aqui na Vento o seu comentário. 

Fraternal Abraço, 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros Mochileiros, como vão?  

Na ultima semana tive o prazer e a honra de entrevistar e bater um papo com o escalador Pedro Hauck, um dos maiores e mais experientes escaladores dos Andes. Conversamos sobre caracteristicas de varios tipos de botas tecnicas, utilizacoes  e fisiologia em alta montanha e frio. Confesso que aprendi muito e gostaria de compartilhar o video com voces. O video ficou um pouco grande, mas garanto que vale a pena assistir ate o final. 

Tomo a liberdade de postar aqui esse video pois, apesar de falarmos sobre as botas Vento, podem ter certesa que os assuntos discutidos são interessantes para todos os amantes de caminhada, viagens e montanhismo. Espero que gostem!

Um Fraternal Abraço, 

Fabio Monroe.'. Botas Vento

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigos, tenho uma vento finisterre a um ano mais ou menos, e algum tempo atrás postei que ela estava começando a descolar a sola e tive problema de uma presilha do cadarço quebrada, hoje passo para deixar meu relato quanto a qualidade da garantia da marca, nota 1000, falei primeiramente com o Fábio pelo whats que me atendeu muito bem e me pediu que encaminha-se a bota a empresa para realização dos reparos, sendo assim posteriormente conversei com a Josiane do SAC que me orientou quanto ao envio, os reparos de colagem da sola, troca de ilhós e de quebra ainda ganhei uma biqueira em borracha foram realizados todos gratuitamente, apenas arquei com o custo do envio, quem tem alguma duvida sobre a compra das botas Vento pode comprar sem medo que além de ótimas possuem um ótimo pós venda.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, @fabiomon.

Vi que você é representante da Vento, e tenho uma duvida. Possuo uma Finisterre há uns 3/4 anos e ela sempre me atendeu super bem em todas as trilhas que fiz desde então, porém recentemente fiz um mochilão pela Bolivia, Chile e Peru e sua sola começou a descolar, permitindo a entrada de agua e neve, deixando meus pés molhados em temperaturas abaixo de 0 e altitudes extremas, o que causou um grande desconforto durante toda a viagem. Mas minha maior preocupação é em questão a ressola, se ao realiza-la a bota voltará a ser impermeável ou não há solução para isso?

Obrigado 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@lucasCamada boa noite, 

Fico feliz em ver que gostou de sua bota Vento durante todos esses anos. Pelo jeito ela foi bem usada, ne? rsrs

Então, se esta entrando água é porque a membrana se rompeu e a ressola nao irá resolver isso. Pode melhorar a resistência à entrada de água, mas não ira resolver 100%. Agora, se a bota ainda está boa vale a pena ressolar porque isso lhe dará mais um tempo de sobrevida pra ela. Pra situaçoes onde voce nao precise de uma bota 100% impermeável pode ser útil. Se o solado ainda estiver bom e voce so quiser recolar ele, manda pra gente que fazemos de graça pra voce. Mas, tem que ver se o solado ainda ta bom, ok? 

Fraternal Abraço, 

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Mochileiros, no canal da Botas Vento estão sendo postados uma série de videos que foram gravados durante uma palestra que ministrei na Semana de Montanha 2018. Creio que os temas interessam à todos aqui, portanto convido-os a assistirem a série que está sendo postada lá no canal no seguinte link https://www.youtube.com/channel/UCsJPib1_YETfUDGOfSOsSOQ

Um Fraternal Abraço, 

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que a Bota Hawk aguenta um mochilão de 28 dias na America do Sul? (Iria só com ela)

Vão ter algumas trilhas por montanhas, mas tudo de um dia só.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉