Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Como administrador do site e pelo que eu acompanho aqui ao longo dos anos e já são quase 20 anos de Mochileiros.com ( posso dizer isso com total isenção pois nunca tivemos parceria comercial com eles)

Mochileiras e Mochileiros, venham para o lançamento das novas Botas Vento Gaia e Cronos.  Será na terça-feira, dia 04/06, as 19 horas aqui na Loja Arco e flecha (Nepal). Na Rua Tito, 542 - Vila R

@Valante como vai?  Gravei esse video pra te responder: A parte das botas militares ficará pra outro video, ok? Me chama no zap q te explico. Abravos

Posted Images

• Membros

Estava em dúvida em relação Titã e Finisterre e fui numa loja de aventuras pra experimentar as duas.

A Titã realmente é mais bonita, porém o conforto da Finis falou mais alto e ela é mais barata também.

Agradeço as dicas do gvogetta ::otemo::

Vou estreá-la no meu Mochilão de 30 dias agora.

abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Experimentei a Forclaz 500 da Quechua na sexta e no sábado experimentei a Finisterre....

Cara, a Finisterre é mais confortável que meu tênis usado!

Gostei muito e só preciso agora definir qual será a mochila pra ver se compro tudo de uma vez só...

Vou mesmo de Finisterre

Link para o post
  • Membros
Experimentei a Forclaz 500 da Quechua na sexta e no sábado experimentei a Finisterre....

Cara, a Finisterre é mais confortável que meu tênis usado!

Gostei muito e só preciso agora definir qual será a mochila pra ver se compro tudo de uma vez só...

Vou mesmo de Finisterre

hahaha boa..é mais confortavel que qualquer coisa usada ::lol4::

Tenho minhas dúvidas se precisa realmente usar antes da trip para "alaciar".

Agora falta eu testar a impermeabilidade...espero que ela aguente o tranco.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

E ae Bruno. Blz.

Cara eu tenho uma finisterre, ontem fiz uma trilha, meti o pe na lama (Literalmente) e sai com as meias sequinhas. So precisa ter cuidado com a profundidade da poça dagua, senao vai entrar por cima ai nao tem tecnologia que dê jeito :D

Mas quanto ao ser impermeavel ela esta aprovada.

Tambem aprovei ela em terreno escorregadio, subi em trilhas com barro umido e quase nao patinei..

O maluco que estava comigo teve que subir de 4 de tanto que escorregava no mesmo terreno.

Por min a bota esta aprovada. Nota 10:

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vai uma dica de economia pro pessoal que está com vontade de adquirir uma Nômade/Vento: na Orientista está em promoção! Por 299,99 com o frete incluso!

http://orientista.com.br/m_52_Nomade.html

Tem Titã, Finisterre, Tryton, Milano, Palu, X Pro, etc...

Comprei minha Titã na loja, estou mega satisfeito com ela em geral!

Recebi por email que a promoção é válida somente até o dia 7 de setembro ;)

Abraços!

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

li aqui em respostas anteriores que a Finisterra e GS3000 tem a mesma "alma", minha duvida é se a Elite é a mesma bota porem com cano mais alto...

Me interresei pela Elite para ganhar um pouco mais de altura na impermeabilidade pois vou usar tambem na moto, mas não usei botas de cano longo em trilha, vcs acham que os 21cm podem ser incomodos em trilhas médias/pesadas e montanhismo?

Abraço!

Link para o post
  • Membros de Honra

Paulo, não tenho certeza, mas talvez pelo peso, seja um pouco incômodo, mas é uma boa alternativa de segurança...se você estiver acostumado a fazer trilhas usando esse tipo de calçado, mais próximo a um coturno militar, pode ser que nem sinta muita diferença.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...