Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, como vão? Sei que aqui nao é lugar pra fazer propaganda mas, peço licença a todos para dar um toque, isso porque acho que é uma informaçao que pode interessar a muitos aqui:

 

BLACK FRIDAY no site da VENTO e da MILIPOL. Vai de hoje até meia noite de domingo. E so no que tem de estoque na fábrica. Entao, se querem aproveitar acho legal correr porque, realmente é Black Friday, entrem lá e confiram.

 

http://www.botasvento.com.br

 

http://www.milipol.com.br

 

Um Fraternal Abraço para todos!

 

Extremamente decepcionado com a Vento, não sabia que iria adotar a Black Fraude, comprei na sexta-feira uma Finisterre, hoje me enviam um email me falando que não tem mais em estoque, sendo que logo após o termino da Black Friday, já se encontrava no site a bota em todas as cores e e todos as numerações. Ou seja tem a bota se pagar o preço normal, agora a que eu paguei com o preço promocional não tem mais não! Absurdo!!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal, como vão? Sei que aqui nao é lugar pra fazer propaganda mas, peço licença a todos para dar um toque, isso porque acho que é uma informaçao que pode interessar a muitos aqui:

 

BLACK FRIDAY no site da VENTO e da MILIPOL. Vai de hoje até meia noite de domingo. E so no que tem de estoque na fábrica. Entao, se querem aproveitar acho legal correr porque, realmente é Black Friday, entrem lá e confiram.

 

http://www.botasvento.com.br

 

http://www.milipol.com.br

 

Um Fraternal Abraço para todos!

 

Extremamente decepcionado com a Vento, não sabia que iria adotar a Black Fraude, comprei na sexta-feira uma Finisterre, hoje me enviam um email me falando que não tem mais em estoque, sendo que logo após o termino da Black Friday, já se encontrava no site a bota em todas as cores e e todos as numerações. Ou seja tem a bota se pagar o preço normal, agora a que eu paguei com o preço promocional não tem mais não! Absurdo!!

 

Que nem comigo, fiquei olhando o site na sexta, não tinha o meu número. Foi só terminar que lá estava a Armet 41 para venda.

 

E outra, minha bota chegou ontem. Fiquei decepcionado com o acabamento. Na parte entre o solado e o couro, está cheio de cola aparecendo, parece até que foi recolocado o solado. Além disso, em dois pontos da bota tem uma fissura em um ponto e um pequeno furo na parte lateral frontal do solado.

 

Irei enviar para troca. Mas não fiquei feliz como fiquei quando comprei a Finisterre. Até mandei e-mail para o site. Vamos ver no que dá.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sábado recebi minha Finisterre após a ressola. Vamos as impressões:

 

- eles enviaram a bota com uma palmilha nova. Até aí, ok.

- a bota voltou mais dura do que antes: é como se tivessem "caprichado" na colagem para evitar novos problemas e isso sacrificasse o conforto tão cantarolado pela marca. Não é amaciar, pois as duas que tenho, quando zeradas, eram mais confortáveis. Sinto a pisada não tão amortecida como antes e a parte reforçada da bota no calcanhar está incomodando um pouco. É como se a meia estivesse dobrada na mesma área, ou como se algo estivesse dentro da bota;

- a alma da sola direita ainda parece meio solta: quando piso, bem no centro da sola, sinto um pequeno estalar da peça, como se estivesse quebrada ou solta (estala como os prendedores de cabelo da minha mulher). Isso foi avisado, mas voltou como antes;

- não fui avisado do envio e não me passaram um rastreamento mesmo quando eu cobrei a Thaís por duas vezes, pois o prazo de 10 dias dados por eles já era de 10 dias úteis: ela me disse que até sexta a bota seria enviada, mas ela chegou no sábado via PAC. Ou seja, enviaram a bota e ela nem sabia;

- não recebi explicações nem mesmo próximas de satisfatórias sobre o que ocorreu: enviei a bota para a fábrica e eles não me disseram o que aconteceu com ela. Eles têm obrigação de dar esse respaldo: há um cliente com um problema que se repete no modelo e não lhe dizem o que está acontecendo.

 

Tenho outra com o mesmo problema, não estou 100% satisfeito com a ressola, chegou depois do prazo e, sem a informação técnica do ocorrido, só posso prever que a outra bota voltará também dura além do normal.

 

Paguei o frete de envio, mas não paguei pela ressola e o frete de volta. Ainda assim, não sei o que aconteceu para que minhas duas botas sofressem do mesmo problema e isso é o mais importante para mim, pois as duas foram usadas da mesma forma (uso diário urbano), estão com o desgaste na sola idêntico e abriram no exato mesmo lugar. Será que a bota não aguenta minha pisada? A colagem não é satisfatória para uso urbano/diário como um tênis (uso recomendado orgulhosamente pelo Fábio e descrito no manual da bota - "Você nunca mais usará outro calçado!")? O projeto da Finisterre não atende minha pisada ou há alguma coisa que a faça abrir o bico em um ano?

 

Gostaria muito de ouvir alguma palavra do Fábio, haja vista que ele sempre está disponível aqui, inclusive para fazer propaganda, mas não comentou nada sobre o meu caso e a falta de informação com que me deixaram.

 

Obrigado.

 

Fausto

 

PS: o que me chateia, mas chateia muito, é o fato de tentarmos apoiar o mercado nacional/interno e eles não responderem à altura. Há usuários experientes aqui que repetem o mantra "Asolo ou Salomon" e começo a pensar o quanto eles estão certos... muito além do que eu já imaginava que estavam.

Link para o comentário
  • Membros

Escrevi esse e-mail agora: decepção total com o serviço e o atendimento. Se eu tratar um cliente meu dessa forma eu vou para a rua:

 

"Hoje choveu em São Paulo e eu estava com a Finisterre de sola recolada por vocês. ENTROU ÁGUA NA BOTA pela sola!!! O solado esquerdo deixou entrar água pelo mesmo ângulo onde o solado direito estava descolando.

 

Honestamente: vocês só verificaram o lado que estava visivelmente rasgado, mas nem verificaram o pé esquerdo?

 

Além disso ainda não tenho NENHUMA explicação sobre a causa do problema, mesmo repetindo 20 vezes que tenho outra bota com o mesmo problema. E a alma da sola continua estalando.

 

O atendimento de vocês peca na qualidade de informação ao cliente, peca na ressola e agora vejo que mal adiantou enviar a bota: ela voltou dura como nunca foi, o calcanhar direito está irritantemente ruim, ela desamarra a qualquer hora e isso nunca aconteceu. O que houve? Eu mando a bota para a fábrica e ela volta pior? Para a fábrica!!!

 

Preciso de uma resposta e uma solução rápida e realmente eficiente. Comprar seus produtos já não me parece nem de longe uma boa escolha.

 

Boa noite."

 

Propaganda no fórum sabem fazer... e o cliente que está com dois problemas?

Link para o comentário
  • Membros

Galera, estou indo fazer um mochilão por Peru e Bolívia e farei a trilha inca (4 dias). Depois de muito pesquisar resolvi comprar uma bota Vento. Estou entre três modelos impermeáveis, qual deles vocês me indicam?

 

Endurance: http://www.arcoeflecha.com.br/bota-vento-endurance-marrom-impermeavel-nomade-p5342/?afiliadoid=13

Mamute: http://www.arcoeflecha.com.br/bota-mamute-wp-marrom-vento-nomade-p6098/?afiliadoid=13

Finisterre: http://www.arcoeflecha.com.br/bota-nomade-vento-finisterre-marrom-waterproof-p1182/?afiliadoid=13

 

Grata

Link para o comentário
  • Membros
Galera, estou indo fazer um mochilão por Peru e Bolívia e farei a trilha inca (4 dias). Depois de muito pesquisar resolvi comprar uma bota Vento. Estou entre três modelos impermeáveis, qual deles vocês me indicam?

 

Endurance: http://www.arcoeflecha.com.br/bota-vento-endurance-marrom-impermeavel-nomade-p5342/?afiliadoid=13

Mamute: http://www.arcoeflecha.com.br/bota-mamute-wp-marrom-vento-nomade-p6098/?afiliadoid=13

Finisterre: http://www.arcoeflecha.com.br/bota-nomade-vento-finisterre-marrom-waterproof-p1182/?afiliadoid=13

 

Grata

 

Na Arco e Flecha pode comprar tranquilo: umas das lojas mais legais de quem já comprei. Atendem bem, sem frescura, rápidos etc.

 

Sobre as botas... bastante confortáveis, mas elas vão durar um ano no máximo. Uma vez que você quer usar de verdade (eu só fiz uso urbano), deve durar menos do que isso. É uma pena...

 

Andei namorando umas Caterpillar para uso urbano (workboot) e li em alguns fórums o mesmo que aconteceu comigo e não havia sido tão relatado por aqui: solado das Finisterre descolando em menos de um ano em uso urbano. Déjà vu.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...