Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

@bartoliveira Olha, não estou aqui sendo nacionalilista,  mas..

Comprei uma Salomon último modelo numa promoção em Buenos Aires,  fiz algumas travessias curtas e o solado descolou literalmente. .fiquei muito puto(assistindo o vídeo percebi que o erro pode ter sido meu, ou ter comprado uma bota que estava a muito tempo no estoque), mesmo na promoção estava bem mais cara do que as nossas brasileiras. 

Pelo atendimento que essa marca está dando aos clientes,  principalmente aqueles que reclamaram, eu acho a Vento uma empresa muito confiável,  estou pensando em investir numa bota deles também. 

Obs.: em outro post parece que o Fábio disse que as botas deles tem nas caixas a data de fabricação,  isso é super importante, pois quanto mais  tempo ela foi fabricada, mais a probabilidade dela descolar, muito bem explicado pelo vídeo postado. 

Quando comprar,  por favor,  volte aqui para dar suas impressões. 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...