Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal!

Pretendo fazer algumas trilhas no Peru ( nível moderado) e gostaria de saber qual modelo é mais indicado: Finisterre ou Titã? Se possível queria aproveitar a mesma bota para futuramente ir na Patagônia.

Obrigada :)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GizelleOliveira10 disse:

Boa tarde, pessoal!

Pretendo fazer algumas trilhas no Peru ( nível moderado) e gostaria de saber qual modelo é mais indicado: Finisterre ou Titã? Se possível queria aproveitar a mesma bota para futuramente ir na Patagônia.

Obrigada :)

Olá Gizelle, boa tarde. Vou falar por experiência própria, estive na Patagônia argentina em Abril passado (Ushuaia, El Calafate e El Chalten) onde fiz no total uns 100 Km de trilha. Para esta empreitada comprei uma bota Vento Finisterre e não poderia ter feito escolha melhor! A bota aguentou muito bem, não entrou água em nenhum momento (e olha que peguei bastaaaante chuva e lama) e ela é muito confortável.

Vale a pena dar uma olhada nela, pois certamente aguentará bem trilhas moderadas no Peru.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lucas Facó Lotfi disse:

Olá pessoal. Essa bota Finisterre desert para fazer trilha de 5 dias no peru (salkantay) é boa? Vi muitos elogios em relação a Finisterre. Essa modelo desert dela tb é boa?

segue link dela https://botasvento.com.br/finisterre-desert

Oi, Lucas! Essa é o mesmo modelo, só muda a cor. No vídeo aí se explica tbm q essa é feita em camurça ao invés de nanox, é a única diferença, aparentemente.

Abs!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@fabiomon Fala Fabio beleza?! Agora está sobrando uma grana, e acho que vou conseguir comprar a minha Vento. Costumo fazer trilhas como as da serra do Ibitiraquire (Pico Paraná), e estou cogitando de fazer algumas travessias mais longas como a do Araçatuba até o Monte Crista (70km). 

Normalmente faço trilhas com pernoite e mochila cargueira, e sempre acabo tendo dores na sola do pé ao final do segundo dia de caminhada (Média de 10km / dia). 

Gostaria de saber qual modelo da vento você indicaria para o meu uso, visando o máximo conforto.

Desde já agradeço! Abraços

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal! Hoje fui até Curitiba na loja Alta Montanha comprar minha vento! Provei todas e eu e minha mulher acabamos escolhendo a titã! Olhei os lotes e ambas estão dentro dos 18 meses. Ao perguntar sobre a garantia o pessoal da loja não soube ao certo responder e como ja era hora de fechar a loja não me preocupei com isso pois havia lido aqui neste mesmo tópico sobre a garantia de 6 meses.

Saimos da loja muito felizes e ja calçamos as botas que por sinal é realmente confortável!

Ao chegar em casa resolvi confirmar a garantia e ao ler o texto do site da vento fiquei confuso e preocupado...

"Todo calçado VENTO conta com a Garantia de Fábrica Contra Defeitos de Fabricação. As botas e demais calçados VENTO estão cobertos por essa garantia por um período de SEIS MESES contados a partir da data de compra desde que esses seis meses não ultrapassem 18 meses a contar da data de fabricação do produto. Por isso, antes de comprar,  verifique a data de fabricação da bota."

Uma das botas é do lote Jan/2019. Como estamos em Junho, pelo que entendi essa bota vai ter apenas um mês de garantia... É isso? A outra bota foi fabricada em set/2019, neste caso estaria tudo certo.

Se alguém puder me responder eu agredeço.

Se a regra da garantia for essa mesma, vou me sentir muito lesado pois paguei o mesmo preço que alguém vai pagar por uma bota com fabricação mais recente e um tempo maior de garantia. Outro problema foi a total desinformação dos atendentes da loja que podiam explicar essa condição, e ainda não vem nenhum certificado de garantia na embalagem do produto.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...