Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Kansas 150cc - vale a pena?

Posts Recomendados

• Membros
a Dafra não fabrica motos, ela apenas importa e revende com a marca Darfra, os verdadeiros fabricantes são: TVS Motor Company e Haojue, veja a Apache 150 no site do fabricante > http://www.tvsmotor.in/apache.asp .

a Haojue é fabricante da Suzuki olhá só > http://www.haojue.com/en/index.jsp

O grande problema dessas marcas é na hora que você precisar de peça, além de não ter, por que geralmente nem a autorizada tem, você tem que encomendar e sai o olho da cara.

se eu fosse você compraria outra moto, de preferência Honda, [ HONDERO DETECTED ].

Não posso falar de outras marcas por que não tive moto de outra marca, mas sabemos que as motos da Yamaha e Suzuki são produtos de qualidade e você vai achar peças quando precisar.

Eu procuraria outra moto, se fosse eu né !! auhauahuhaahu

Existem motos usadas boas por ae, eu comprei uma strada faz uns 3 meses, tem gente que chama de lixo, ela dá 140km/h, é confortável e a manutenção é pouca coisa mais cara que uma fan, e não é uma moto cara.

tem também a trudinha 125cc, é uma motinho da hora, confiável, e não é cara, você acha por uns 3 mil uma em bom estado.

Dá uma pesquisada legaç ae , qualquer coisa da um toque

abraço !!!

Só um detalhe, a Intruder e a Yes são motos chinesas também, fabricadas pela Haojue e montadas no Brasil com pneus e bateria brasileira pra J.Tolerdo, a Smart da Dafra nada mais é que a evolução da Burgman 125 vendida pela Suzuki, portando minha trudinha também é xingtruder, e me leva em tudo que é lugar que eu quero e preciso :lol:

Problema da Honda é o fator "amigo do alheio". Não teria honda justamente pelo perigo de acabar ficando sem a moto em 2 tempos, e olha que sou doido pela Falcon mas não encaro porque sei que vou acabar sendo roubado cedo ou tarde e não quero perder meu pobre dinheirinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Eu ja fiz uma viagem de 14.000km por 5 países da am. do sul com uma xt600 e digo que da pra ir até com cg 125 mas o óbvio que se esconde nesta pergunta é que com cada meio de transporte deve-se seguir de maneira diferente, numa moto pequena vc n vai ficar "segurando" o fluxo de veículos, situação essa que pode ser perigosa devido a baixa velocidade da mesma, vai andar com cautela e de maneira "cívica" para com os outros motoristas, sempre na defensiva, numa moto com rodas pequenas vc n vai encarar a transamazonica etc...(não que seja impossível mas vá lá...)

O que vale é a vontade, a aventura e principalmente o bom censo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...