Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Diego 84

Carnaval 2016!!

Posts Recomendados

Diego 84    0

Olá pessoal!!! Estou querendo viajar no carnaval, ainda não decidi o lugar, to em busca de idéias e de companhias, moro em Atibaia no interior de SP. Alguém topa? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blz. Tô tentando reunir uma galera pra viajar no Carnaval. Ouro Preto parece legal.

Ei Diego!!

Moro em Ouro Preto a 1 ano e este ano passei o carnaval aqui. É simplesmente maravilhoso!!

Em 2016 meu carnaval será aqui tbm, hehehe. :D

Se animar mesmo vir pra cá posso dar uma dicas e ajudar na trip.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Diego 84    0

Olá Jessica. Muito obrigado. Como é o Carnaval ai? Mais agitado ou mais tranquilo? Tem umas trilhas pra fazer ai, uns passeios? Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Diego 84    0
Blz. Tô tentando reunir uma galera pra viajar no Carnaval. Ouro Preto parece legal.

Ei Diego!!

Moro em Ouro Preto a 1 ano e este ano passei o carnaval aqui. É simplesmente maravilhoso!!

Em 2016 meu carnaval será aqui tbm, hehehe. :D

Se animar mesmo vir pra cá posso dar uma dicas e ajudar na trip.

Abs.

Olá Jessica. Muito obrigado. Como é o Carnaval ai? Mais agitado ou mais tranquilo? Tem umas trilhas pra fazer ai, uns passeios? Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O carnaval aqui é bem agitado. Tem de tudo: os tradicionais blocos de rua, shows de grande estrutura e festas em repúblicas.

Tem trilhas pra cachoeiras e de passeio só sei os tradicionais da cidade, que é conhecer as minas, igrejas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
MAX.BS    0

Pessoal é o seguinte!

Tô indo pro Rio de Janeiro, eu e mais 5 amigos de cada canto do país que conheci no Rock in Rio 2015.

Iremos hospedar num hostel em Copacabana.

Quem tiver interesse em saber mais da galera, tudo gente boa!!

whats (65) 9972 2235 :D:D

Compartilhar este post

Link para o post
Diego 84    0

Olá Kátia tudo bem? Ainda não decidi, falaram muito bem de Ouro Preto, mais quero ver outras opções também. Vc tem alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Diego 84    0
Olá Diego, sou de Itu, interior de sp, e também estou sem planos para o carnaval ainda...vocês vão mesmo para Ouro Preto?
Olá Kátia tudo bem? Ainda não decidi, falaram muito bem de Ouro Preto, mais quero ver outras opções também. Vc tem alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, também estou sem destino para o carnaval. E sem companhia rsrsrs. Sou do Rio. Me add no whatsapp caso montem um grupo 21969771317.

Diego, patrick, Katia... algum de vocês já tem alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
ghubeda    0

Olá galera... sou de goiania goias.. no dia 2 de fevereiro 2016 estarei inso ate porto alegre com objetivo de fazer a trip do viaduto13... pretendo pega o percurso de guapore ate mucum sobre os trilhos.. aproveitando assim a natureza do bom e do melhor.. irei acampar nas margens do trilho.. estou nessa sozinho. Se alguem estive afim de compartilha essa experiência entre em contato.. creio eu que dois dias se completa os 60km de trip.. 6294414183

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Diego, tô conversando com 2 pessoas daqui que estao planejando de ir pra Cabo Frio. Estão procurando uma pousada com bom preço. Mas ainda não confirmei nada.

Se vc se animar a ir, é só falar que vc entra no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Diego, por enquanto estou sem rumo e sugestões tbm rsrsrsrs...vc conseguiu encontrar algum grupo que vai pra algum canto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora