Ir para conteúdo
Luziania

Sudeste Asiático- Final de 2016 ou começo de 2017- Tailândia, Laos, Camboja e Vietnã

Posts Recomendados

Pessoas, quero muito fazer essa viagem para o Sudeste Asiático somente focando nestes países, ainda estou montando o roteiro. Posso viajar por uns 20 dias.

Essa é a época melhor por conta do clima nessa região.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.... estou muito interessado em realizar esse roteiro porem em janeiro de 2017, aproximadamente 20 a 25 dias. você já possui alguma informação referente a valores (passagens, visto, hospedagem)?

beijo... no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoas, quero muito fazer essa viagem para o Sudeste Asiático somente focando nestes países, ainda estou montando o roteiro. Posso viajar por uns 20 dias.

Essa é a época melhor por conta do clima nessa região.

Oi,

Tenho interesse nesse roteiro. Quero ir por volta do dia 20/12/16 e voltar final de janeiro de 2017. A princípio Tailândia (Bangkok, Phuket e Phi Phi), Indonésia (Bali). Quero outro destino ainda, talvez Vietnã ou Camboja. Podemos trocar ideias

Compartilhar este post

Link para o post

Super animo. No meu roteiro gostaria de acrescentar a Indonésia.

Vamos mantendo contado, gosto muito de viajar sozinho mas uma viagem de longa duração como essa seria legal ter companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rafael... poderia me add tbm no grupo? Eu gostaria de viajar pro sudeste asiático em jan2017 uns 20 dias... meu número é 45 9983 5036

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse de entrar no grupo. nao pretendo ficar tanto tempo como alguns falaram mas uns 20 dias queria ver se consigo, quais as possibilidades.

Me add 21 980116986

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Me adiciona no grupo, por favor

4899259193

Grupo de WhasApp criado! Quem quiser ser adicionado, é só me mandar o número! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora