Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Gabi Venceslau

trip Maio 2016 (montar roteiro)

Posts Recomendados

Olá pessoal, Sou a Gabi de Goiania,

to planejando uma trip na europa, em maio de 2016, nao tenho roteiro ainda (apenas Amsterdam), será minha primeira trip, se alguém estiver indo( alguém que goste de umas baladinhas,e não seja careta),e esteja afim de fazer um mochilão econômico,procuro companhias!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mochi2015    0

Oi Gabi, também quero ir a europa em maio e também tentar ser economico e curtir bastante lá. Me adiciona no whatsapp pra gente ver se consegue montar um roteiro.

(61)8154-9274

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal, Sou a Gabi de Goiania,

to planejando uma trip na europa, em maio de 2016, nao tenho roteiro ainda (apenas Amsterdam), será minha primeira trip, se alguém estiver indo( alguém que goste de umas baladinhas,e não seja careta),e esteja afim de fazer um mochilão econômico,procuro companhias!!!

Gabi, boa tarde!

Então estou querendo conhecer a Europa em 2016.

Dê uma olhada neste tópico;

europa-agosto-setembro-2016-destino-a-definir-t121539.html?uid=322417

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
geraldojpr    0
geraldojpr você já tem algum roteiro?

Vou passar 10 dias

21/04 - Salvador-Madrid

22/04 - Madrid

23/04 - Toledo

24/04 - Madrid-Paris

25/04 - Paris

26/04 - Paris-Londres

27/04 - Londres

28/04 - Londres

29/04 - Londres

30/04 - Londres-Madrid-Salvador

Compartilhar este post

Link para o post
iris prado    0

Oi Gente sou a Iris de Sampa e adoro viajar e me divertir com gente alto astral,de 21 de abril a 01 de maio estou com uma semana de folga sai do de Paris para programar uma trip,queria ir à Grécia ou turquia...meu Co tato 11 997850878

Compartilhar este post

Link para o post
mari.souza    0

Oi Gabi, eu vou dia 25 de maio e volto 17 de junho, mas também não fiz meu roteiro. Quero leste europeu, você está pensando em quais países?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal tambem estou querendo ir em Maio para Europa, vamos montar um grupo desse topico que a Gabi criou para conversarmos melhor sobre os roteiros de interesses de todos, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
bru_ct    0

Ola gente, também estou pretendendo ir para a europa no final de maio inicio de junho. Inicialmente pensei em Paris, Bruxelas, Amsterdã e Londres.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
vinipmoraes    0

Blz galera. Estou com passagens compradas para o período de 21/04 a 14/05... Londres, ams, Bélgica, Paris e suíça. Alguém por lá? 27 999029064

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.