Ir para conteúdo
adcarva

NYC setembro/outubro 2016

Posts Recomendados

Sei que ainda está longe mas nunca é cedo demais começar a planejar uma viagem incrível. Pretendo voltar a NYC no final de setembro começo de outubro e descobri que é muito bom encontrar brasileiros quando estamos fora. Podemos trocar dicas e informações importantes. Temos um grupo no whatsapp, então, se tiver interesse, deixe seu número.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua de pé a viagem a NYC. Período provável será entre os dias 23/9 - 10/10 (não necessariamente todo o período).

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor, estou adicionando vc ao grupo. Lá todos já foram pra NYC e pretendem voltar. Tbm vamos discutir sobre a Califórnia em Dezembro e Janeiro de 17.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou do interior de Sp, na cidade de Rio Claro, sempre quis ir para os Estados Unidos, mas nunca dá certo de ninguém ir comigo e eu tenho muito receio em ir sozinha, pois meu inglês não é lá muitas coisas, por agência de viagens tem mais Disney e as viagens são muito caras, não é o que eu procuro, prefiro Nova Iorque e outras localidades, para passear e conhecer lá, não tenho ninguém que me instrua e que vá comigo. Posso ir com vocês? Se quiserem entrar em contato comigo meu celular é 19981187614

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal.

Eu estarei em Nova York de 27/10 a 02/11 (setedias). Já com passagens compradas e hostel reservado (New York Budget In).

Se alguém tiver interesse de me acompanhar, será um prazer. Já fui aos EUA em 2014, mas pretendo ir à Big Apple agora! =)

Ah, se puderem me adicionar no grupo, agradeço: (61) 9298-8291 (Frank).

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei em NYC de 07/10 a 17/10.

Devo ficar em algum hostel, provavelmente no HI NYC.

Se alguém quiser companhia para sair, estou a disposição!

(31)99784-6236

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora