Ir para conteúdo
adcarva

NYC setembro/outubro 2016

Posts Recomendados

Galera, já fui 1x e volto a NY agora entre fim de SET e início de OUT com foco na Broadway, conhecer alguma coisa da parte noturna de Chelsea e Village (jazz e cia) e algumas compras, jogo rápido, uns 6 dias, devo ficar no HI Hostel como alguns, adicionem ai, devo comprar a passagem essa semana.

21999156224

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerinha,

Sou novo por aqui. Estou de Viagem marcada para Fort Lauderdale (Florida) dia 03/10/16 e volto em 22/10. Pensei em fazer a Costa Leste de Carro. Se alguem estiver interessado ou tiver alguma outra sugestão de rota, me incluam :wink:. Não quero ficar apenas em uma cidade e não ligo em me hospedar em Hostel, hotel de beira de estrada nem casa de familia, para mim, o que importa são os momentos acordado, então, para dormir, qualquer lugar serve..rs

Possível Rota

Fort lauderdale - Miami - Georgia - Carolina do Norte - Washington - Nova Iorque ou na ordem inversa, para mim tanto faz pois meu voo de partida e retorno saem da Florida.

Eu ia com 2 amigas que moram no Canada mas desistiram :-( Então sobrei... Estou procurando uma galera divertida e aventureira, que aceite rachar as despesas :wink:

Meu Whats é 11 98819-2279

Boa viagem a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Vou pra Las Vegas dia 05. Volto pra NY no dia 15 e fico até o dia 20. Alguém estará por lá nesse período?

Se ainda tiver vaga no grupo, me adicionem, por favor.

(31)99385-5117

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora