Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Olá a todos!

 

Estou planejando fazer a PCT daqui a uns três anos, como minha formatura da universidade (faço Geologia). Alguém teria informações concretas sobre a trilha pra compartilhar? Tudo é bem vindo, até curiosidades. Hehe

 

Obrigado! ^^

 

Oi Matheus! É um pouco cedo a pergunta mas, qual mês você está planejando fazer? hahaha É que me interesso em fazer essa trilha e queria cia e sabendo o mês eu consigo programar as minhas férias para tal.

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros
Olá a todos!

 

Estou planejando fazer a PCT daqui a uns três anos, como minha formatura da universidade (faço Geologia). Alguém teria informações concretas sobre a trilha pra compartilhar? Tudo é bem vindo, até curiosidades. Hehe

 

Obrigado! ^^

 

Oi Matheus! É um pouco cedo a pergunta mas, qual mês você está planejando fazer? hahaha É que me interesso em fazer essa trilha e queria cia e sabendo o mês eu consigo programar as minhas férias para tal.

Valeu!

 

tem que ser no finalzinho do inverno inicio da primavera, se for antes nao consegue passar pela Sierra, e yosemite vai tar fechado pra pct JMT etc, sao 5 meses pra sair da fronteira com o mexico ate o canada. boa sorte esta trilha e um sonho pra qualquer um.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 06/03/2016 em 18:40, glauco.pita disse:

Olá Gabi...estou em fase de pesquisas sobre a PCT....estou tentando também se descubro brasileiros que tenham feito a PCT...Procuro parceiros pra essa aventura .....gostaria de formar uma equipe é melhor ....acredito que Sera mais fácil coletar informações.... Pretendo me organizar esse ano e realizar em 2017....

Olá Glauco,

Tenho planos de fazer em 2019. E vc? Conseguiu agora em 2017?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...