Ir para conteúdo
Mochileiros.com
dany.patricia

destino: Rio de janeiro

Posts Recomendados

Oi gente,

Moro em São Paulo há dois anos, e pretendo viajar pra o Rio agora em Janeiro, Pra conhecer ...

A intenção é passar de 3 a 5 dias por lá (datas a definir), e estou procurando companhia/companhias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

Estou querendo muiito ir para o Rio de Janeiro, pretendo arruma passagens de avião ou de ônibus para sair de São Paulo (onde moro) no final do dia 22/01 e voltar só dia 25 (pra quem não sabe, dia 25 é feriado em sampa). Procurei alguns hostels ou pousada mas ainda nada definido. Minha ideia do que fazer no Rio é conhecer a cidade o máximo que puder, achar a famosa cachoeira que muitos amigos falaram que lá existe e lógico (Saudades da Chapada diamantina), aproveitar a praia ::otemo::

Se alguém tiver interesse, me da um toque no Whats no (11) 96805-4046 ::otemo::

Ah! Pessoas que tiverem carros ou se puderem alugar carro seria uma boa, ajudo nos custos e no que puder, mas não sei dirigir :/ Ai seria eu e meu namorado para ajudarem na despesas ;)

Qualquer coisa me chame!

Compartilhar este post

Link para o post
luis.mayor    0

Olá Galera brasileira

Eu estarei no Rio de Janeiro desde o dia 26/12/16 até o dia 02/01/17, se alguem se animar a conhecer a cidade maravilhosa podemos fazer um grupo e nos acompanhar, eu sou peruano moro em Lima.

Aliás, se tiverem dicas sobre o que fazer e nao fazer, eu ficaria muito agradecido,

um abraço,

Luis

Compartilhar este post

Link para o post
Oi gente,

Moro em São Paulo há dois anos, e pretendo viajar pra o Rio agora em Janeiro, Pra conhecer ...

A intenção é passar de 3 a 5 dias por lá (datas a definir), e estou procurando companhia/companhias.

Oláaa Danny, sou do rio de janeiro, quiser companhia pra dar um tour pelo rio, me chama no whatsapp 021970096974

Obs: se vier ao rio e não for a ilha grande, estará perdendo uma grande oportunidade, abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
dvandrade    0

Estou indo pro Rio de 25/jan/2017 até dia 01/02, se alguém tiver por lá nessas datas e quiser dar uma volta é só falar!

Compartilhar este post

Link para o post
Oi gente,

OI DANY VOU EM JANEIRO E VOU PASSAR DE TRES A 5 DIAS TBM

NAO PROGRAMEI NADA AINDA ME CHAMA NO WATHS PRA GENTE CONVERSAR

958059565

Compartilhar este post

Link para o post
Oi gente,

Oii tbm vou para o RJ em janeiro, tenho um Hostel da hora pra ficar, quero companhia tbm ... o//

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora