Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Ana.marinn

Fortaleza fevereiro 2016

Posts Recomendados

Ana.marinn    0

Olá. Vou para Fortaleza entre os dias 15/2 a 4/3. Provavelmente vou sozinha, minha primeira viagem sozinha!! gostaria de companhia para passeios e BALADAS (de preferência feminina). Tenho 26 anos. Solteira. Hetero. Quem se interessar deixe recado.. Contato... =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FKB    0

Oi Anã? Tudo bem? Não vou tá aqui nesse período. Minha dica é que procure Hotel, Pousada perto da Beira Mar, tenha um fim de tarde no Estoril. Tem uma galera lá super alternativa. Já mendisseram que cearense é fechado, não acho. Sabendo puxar assunto as coisas rolam. Boa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post
e-lopes    0

Sou da cidade e posso ajudar :) Não atendo ao requisito de "companhia feminina", mas não cobro nada por uma ajuda. Se preferir, pergunta aqui os locais que você gostaria de frequentar que te dou algum norte (tenho muitos primos de fora, sempre sirvo de "guia").

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde! estarei em fortaleza dia 17/01 a 24/01, sou de campo grande ms, estou indo sozinho, quero compania para conhecer lugares, wats 67-92560322

Compartilhar este post

Link para o post

BOA TARDE GALERA! quero criar um grupo do wats para mochileiros que vao viajar para fortaleza no mes de fevereiro depois do carnaval , vou dia 17 a 24 para o ceara, mais e para todos independente de data galera !

quem tiver interesse deixa o wats para poder adicionar . o meu e 67-92560322

Compartilhar este post

Link para o post
MARIBCAMP    0

Olá. Estou indo para o Ceará dia 12/02 e fico até 23/02. Estou querendo alugar um carro para fazer alguns passeios, porém quero rachar a diária e gasosa. Caso você, ou qualquer um que esteja vendo o post, tenha interesse em dividir as despesas é só entrar em contato

Compartilhar este post

Link para o post
JULLES25    0

Olá galera!!! Estou indo amanhã para Jeri e ficarei até dia 17.

18 e 19 estarei em Fortaleza, se alguém também estiver indo sozinho nesses períodos me da um toque aqui ou me manda mensagem.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Agora no Mochileiros

• Olá, pessoal! gostaria de saber se Suíça realmente é tão cara como dizem, quem puder dê dicas de quanto se gasta por dia só para comer e fazer passeios pelas cidades,  se é melhor conhecer as cidadezinhas de trem e quanto tempo em cada uma delas, qualquer dica será muito valiosa!   Agradeço, abraços!
    • Grupo do Telegram (até 10.000 membros) para conhecer pessoas, marcar viagens, divulgar outros grupos com viagens específicas etc...  Grupo aberto a todos que querem viajar e conhecer pessoas.... ************************ Obs: Para conversa em grupos o app Telegram eh mt melhor que o Whats pois: 1) O grupo pode ter até 10.000 membros contra 256 do Whats.... 2) Vc entra no grupo sem precisar passar seu cel. 3) Qualquer usuário adiciona outros. 4) Não enche o cel com fotos e vídeos. 5) Vc enxerga a lista de usuários com foto e nomes.....e não um monte de números como no Whats. ************************ Então ta aí..... Quer entrar? Instale o Telegram e clique no link abaixo... Só isso... ________________ Link:  https://t.me/joinchat/F-Kkj0RQfkhd9VH_6SASrQ ________________ Obs: Criei o grupo hoje (18/08/17)  e por isso ainda está vazio.....
    • Concordo com o @adrianolb em relação à rota... a menos que você ache um preço mais barato em Berlim, daí faz o sentido inverso. Desses que você citou, conheci Londres e Paris, depois fui para a Alemanha, mas no sul. Sai de Guarulhos e desci em Londres. De Londres para Paris, peguei o Eurotunel de trem... Fica atenta porque dependendo você consegue um preço bacana... Você sai da St. Pancras Station e ja faz a imigração para a França ali mesmo. É bem cômodo. Descrevi sobre esta estação e sobre o trem aqui: