Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Ana Paula 119

Europa em Novembro 2016

Posts Recomendados

OIe...

Sei que está bem cedo, mas estou pesquisando roteiros e procurando alguém que queira ir para Europa em Novembro.

Nunca fui, por isso a preocupação em me programar com antecedência.

Beijosss ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
OIe...

Sei que está bem cedo, mas estou pesquisando roteiros e procurando alguém que queira ir para Europa em Novembro.

Nunca fui, por isso a preocupação em me programar com antecedência.

Beijosss ::otemo::

Ana Paula, boa tarde!

Então, tenho o mesmo interesse que você.

Dê uma olhada europa-agosto-setembro-2016-destino-a-definir-t121539.html?uid=322417 data pode ser flexivel.

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
canp_l    0

Eu também pretendo ir para a Europa em Novembro, viagem de mochileiro ficando em hostel. Chego dia 16/11 em Roma e fico por lá até o dia 20/11.Dia 20/11 vou para Paris e fico por lá até o dia 24/11, voltando para o Brasil por Roma.

Se alguém estiver nas cidades nessas datas e quiser marcar algo, pode me enviar mensagem com contato.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou interessado em ir para Europa no final de novembro/2016 (entro de férias no dia 18/11/2016)...

Pensei em Italia, ou sul da Alemanha, ou Suiça ou Austria...

Att...

MARCIO

Compartilhar este post

Link para o post
R3nato    0

Farei Roma/Paris na última semana de novembro! Se alguém tiver sugestões ou se alguém montar um grupo me avisa estarei viajando sozinho e farei uma viagem com o foco em conhecer ambas cidades de forma econômica!

Compartilhar este post

Link para o post
Farei Roma/Paris na última semana de novembro! Se alguém tiver sugestões ou se alguém montar um grupo me avisa estarei viajando sozinho e farei uma viagem com o foco em conhecer ambas cidades de forma econômica!

Oi Renato. Tambem quero ir para Roma na ultima semana de novembro...

Compartilhar este post

Link para o post

Renato estarei na europa no final de novembro e inicio de dezembro tb. Estarei em lua de mel e vou fazer Paris + Italia. Nao vou ser uma companhia boa para voces nao, mas estou com itinerário quase prontos. Se quiser podemos trocar uma ideia. Anota meu whatsapp ai 27999214788

Um abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
R3nato    0

Oh Ygor que isso kkkk Já fiz amizade com um casal em uma viagem é bem de boa, claro que não combina todos os passeios mais só o fato de ser um casal brasileiro já ajuda dependendo do passeio podemos combinar ou pelo menos trocar dicas e idéias, vamos manter contato afinal companhia de brasileiro é sempre bem vinda! Abraço e parabéns pelo casamento!

Compartilhar este post

Link para o post
R3nato    0

Marcio devo estar em Roma dia 23/11 e Paris dia 26/11

Compartilhar este post

Link para o post

Marcio eu e o Renato estamos trocando altas ideiaa sobre Roma e Paris. Passa seu whatsapp ai !!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora existe. Quem mais quiser eh so deixar o numero ai!!

Ola! Meu watts 4799691333 me add. Estarei na Europa final de novembro Roma/Paris/Barcelona

adicionada!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou planejando um mochilão para Novembro/16 ou Janeiro/17 para o Leste Europeu.

Hungria, Polonia, entre outros.

Se alguem tiver interesse me manda mensagem.

Abcs

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Igorvenega    0

Fala galera, também tenho interesse em viajar pra Europa por esses dias. Se já houver algum grupo formado favor adicionar: 67-98471-6432

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora