Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Poliana.2015

Europa (Lisboa, Paris, Roma, Barcelona e Londres) - Setembro/2016

Posts Recomendados

Oi gente!!

Eu vou em Setembro/2016 e tbm estou procurando companhia! :)

Pensei nos seguintes roteiros:

1-Lisboa - 6 noites

2-Paris - 4 noites

3-Roma - 5 noites

4-Barcelona - 3 noites

5-Londres - 5 noites

É claro que tudo vai depender da grana disponível kkkk

Já tem grupo no WhatsApp!! Se quiser ser adicionado é só me mandar uma mensagem (61)9296-4932.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi gente!!

1-Lisboa - 6 noites

2-Paris - 4 noites

3-Roma - 5 noites

4-Barcelona - 3 noites

5-Londres - 5 noites

Já tem grupo no WhatsApp!! Se quiser ser adicionado é só me mandar uma mensagem (61)9296-4932.

Poliana, Boa tarde.

Então eu procuro uma cia a um bom tempo, alguém que tope uma aventura a lugares desconhecidos por nós até o momento, pessoas simples.

Gostei de algumas cidades que citou, porem em meu roteiro iria incluir a mais amsterdam, berlim.

Está afim de tentar montar algo legal?

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
tb quero muito ir e em setembro a partir do dias 12 estou de ferias e minha sobrinha tb e queria fazer

Olá, boa noite!

Então, tem alguma ideia de onde queria ir, roteiro algo do tipo?

Obs? Te adicionei no face.

Beijos!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ,boa noite !

Estou querendo ir a Paris e Barcelona em setembro de 2016 ,entro de férias 09 de setembro e não gostaria de ir sozinha.Pode me adicionar nesse grupo ,estou super interessada .11 959658386 (Daiane ) ou me adicione no facebook [email protected].

Bjinhos !!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá ,boa noite !

Estou querendo ir a Paris e Barcelona em setembro de 2016 ,entro de férias 09 de setembro e não gostaria de ir sozinha.Pode me adicionar nesse grupo ,estou super interessada .11 959658386 (Daiane ) ou me adicione no facebook [email protected].

Bjinhos !!

Olá ,boa noite !

Bjinhos !!

ola

tudo bem

que datas vão estar em barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

Ei! Pretendo ir pra Portugal em torno de 12/09. Depois, quem sabe a Espanha.

Busco boas companhias. Se quiser, faça contato. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá ,boa noite !

Bjinhos !!

Olá, Daine

Eu irei em Setembro de 5 a 22, começo por Barcelona, França, queria Itália, Londres, passagens compradas já, definindo as datas em cada lugar ainda. .posso participar do grupo? 11 94727-3583

Compartilhar este post

Link para o post
tb quero muito ir e em setembro a partir do dias 12 estou de ferias e minha sobrinha tb e queria fazer

Minhas férias tb são dia 12/09 e estou querendo ir pra Portugal, e se der tempo e for seguro, o que tiver perto (Espanha, Marrocos...).

Compartilhar este post

Link para o post
Oi gente!!

1-Lisboa - 6 noites

2-Paris - 4 noites

3-Roma - 5 noites

4-Barcelona - 3 noites

5-Londres - 5 noites

Desejo ir pra Portugal, estarei de férias em 12/09. Talvez algum outro passeio por perto tipo: Espanha, Marrocos... Por favor, me adicione ao grupo (27) 988898923. Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post