Ir para conteúdo
Luis Ferlante

Travessia Leste - Chapada dos Veadeiros (Tracklog e cordenadas GPS)

Posts Recomendados

Olá pretendo ir visitar a Chapada dos Veadeiros em fevereiro 2016. Sei que há diversos tópicos porém a maioria são antigos e não contém o que gostaria.

Andei pesquisando na internet porém pelo que tenho visto há muitas maneiras de visitar a Chapada e isto tem resultado em uma grande quantidade de informações que não consegui compilar em um roteiro simples e direto, o mais próximo disso que encontrei foi a Travessia Leste da Chapada dos Veadeiros.

Tenho uma boa experiência em Trekking (porém estou enferrujado pois não pratico há alguns anos) e não tenho interesse em contratar alguém (guia) pois para mim, prezo a independência ao praticar o trekking. Para minha navegação tranquila, que visa um roteiro de 1 semana, gostaria de saber se alguém têm disponível o tracklog dessa travessia ou alguma outra da região que passe pelos principais pontos de visitação que possa compartilhar. Andei procurando no Wikiloc mas não achei nada que possa ser confiável ou em um trecho contínuo que contemple o percurso como um todo.

Muito obrigado.

Att

Luis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora