Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Viagem pela América do Sul com veículo com alienado

Posts Recomendados

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

cpassos,   No inicio deste ano fiz uma viagem por estes três países com meu carro alienado...fiz toda essa burocracia que vc citou mas não custou essa grana não. O visto mais caro foi o do Uruguay

Entrei em contato com o Consulado do Uruguai em Porto Alegre e fiz a seguinte pergunta:   Olá, tudo bem? Gostaria de fazer a seguinte pergunta: Mesmo que o carro seja financiado, e no documento co

• Membros de Honra

complementando

A grande maioria das apólices só vale no território nacional. Quem viaja para o exterior precisa se garantir, pois os sinistros que ocorrem depois da fronteira só estão cobertos se isso constar na apólice. Caso contrário, o segurado não tem direito à indenização. Além disso, poucos sabem que levar o carro para fora do Brasil tem mais uma exigência: o motorista precisa contratar um seguro obrigatório quando viaja para os países do Mercosul.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...
  • Membros

A minha, na época, já foi encaminhada com tudo isso. Acredito que seja a prática corriqueira para emissão de documentos do gênero. Não tivemos dificuldades com isso na fronteira, uma vez que só viram o documento que o titular do financiamento assinou(protocolado no consulado uruguaio, no nosso caso), a carta verde, minha habilitação, identidade e o doc do veículo.

Grande abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...