Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
ThiagoNogueiraFeitosa

CIA para viagem a Europa entre 21 de Abril a 3 Maio (pessoas práticas rs acima de 25 anos)! Viagem confirmada

Posts Recomendados

Pessoal boa noite

É a minha 4° vez na Europa, procuro cia pq uns amigos deram para trás :/

Vou no dia 21/04 e volto 03/05 (por Madrid) , ainda nao fechei o roteiro mas Santorini está garantidissimo (em Março passado estive em Moscou um dos meus sonhos, agora falta Santorini)

Procuro cia de preferencia perto da minha faixa etaria (30 anos), nao sou tao economico (kkk) mas mediante a cia posso me adaptar (estava querendo alugar casa no AirbnB que sai um pouco mais caro do que um hostel)

Sou suspeito para falar de mim (kkkk) mas sou um cara bem tranquilo para viajar (podem confiar), o convite vale para mulheres também (podem confiar nao sou tarado hhahaha)

Abaixo o meu facebook, celular e e-mail profissional

Importante: peço apenas que me contatem pessoas que realmente irão e nao aquelas que teem vontade (rs), a viagem está confirmadissima e eu aprecio pessoas praticas ;)

https://www.facebook.com/#!/thiago.nogueira.5439

11 97236-8894

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
geraldojpr    0

Cara, vou estar nesse período por lá. Também chego por Madrid dia 22/04 e retorno 30/04, porém meu roteiro já está fechado: Madrid-Toledo-Paris-Londres. Qualquer coisa 75-99185-9408

Compartilhar este post

Link para o post
vinipmoraes    0

Bom dia

Eu e uma amiga estamos com planos de viajar nesse período. Não sei se o roteiro bateria, mas estamos fechando passagens para chegar por Londres 21/04 e voltar por Zurique dia 14/05. Estão no roteiro Londres-Ams-Belgica-Paris-Zurique e Munique.Será nossa primeira viagem. Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso